quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tão perto, tão longe...


Veja algumas famosas que precisam driblar a distância para levar um namoro adiante.


Bonitas e assediadas no Brasil, algumas famosas encontraram a realização afetiva bem longe de onde alcançaram o sucesso profissional. Se dinheiro para viajar até o país onde vive o namorado não é problema, elas se vêem às voltas com a dificuldade de conciliar suas agendas repletas de compromissos profissionais com longas horas de vôo.

A distância, que serve como combustível para a paixão de algumas, pode ser o motivo do término da relação de outras. Confira algumas celebridades que vivem com a cabeça no Brasil e o coração bem longe daqui.


DEBORAH SECCO
Outra celebridade que deverá ver sua conta telefônica ganhar proporções astronômicas é Deborah Secco. A atriz, que vive no Rio, já estava acostumada a lidar com uma certa distância do namorado, o jogador de futebol Roger Flores, que morava em Porto Alegre.
Recentemente porém, Roger assinou contrato com o Qatar Sport Club, no Catar. Se quiser matar a saudade do namorado, Deborah precisará conciliar as gravações da novela "A Favorita", em que interpreta a personagem Maria do Céu, com um vôo de mais de 12 horas até a nova residência do jogador.
A notícia de que Roger se mudaria para tão longe provocaram rumores de que o casal poderia resolver marcar a data do casamento. A informação foi desmentida por Deborah, que diz estar encarando a mudança com tranqüilidade, já que acredita que o namorado terá algumas oportunidades de visitar o Brasil.

Outras famosas citadas :
Aline Morais
Giselle Itié
Letícia Birkheuer
Ivete Sangalo


Fonte: Revista Quem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário