domingo, 13 de julho de 2008

Lara flagra Céu com Cassiano e começa a namorar Halley em 'A favorita'


Céu (Deborah Secco) tem loucura por Cassiano (Thiago Rodrigues), que ama Lara (Mariana Ximenes), que vai se envolver com Halley (Cauã Reymond), que ficará atraído por Céu, que dará corda para o rapaz só para tripudiar da rival. Ufa! Essa ciranda de emoções vai ditar as regras nos corações do confuso quarteto nos próximos capítulos de “A favorita”.

Tanto é que o tão centrado Cassiano vai sair do sério ao flagrar Lara aos beijos com Halley na sauna do clube onde os dois treinam. Num ato impensado, o rapaz revidará na mesma moeda. E será com ninguém menos que Céu, que já havia aplicado um golpe para separar o casal anteriormente.

— Cassiano fica muito revoltado. Ele ama Lara, mas não consegue perdoá-la. É aí que decide se aproximar de Céu — antecipa Thiago.

Depois de pedir desculpas pelo episódio do vestido — Céu usou indevidamente R$ 3 mil que Cassiano conseguiu com a namorada, comprando uma roupa cara e dizendo a Lara que foi o rapaz quem lhe deu de presente — a retirante vai assistir a um jogo de futebol do amado. Por estar perturbado com a traição da namorada, Cassiano não se sai bem na partida e é colocado para fora. Céu percebe que há algo de errado e o chama para conversar.

No caminho de casa, Cassiano desabafa e surpreende a moça com um beijo. Céu não gosta, diz que não quer ser usada e vai embora. Em outra cena, o jovem procura a retirante para pedir desculpas. Ele afirma que não quis ofendê-la, mas Céu nem deixa ele terminar a conversa e o ataca. Dessa vez, Cassiano não vai resistir e leva a jovem para um bosque, onde quase transarão.

Quase, porque Lara vai flagrar os dois antes de consumarem o ato. Ela vai à casa do namorado se desculpar pelo beijo em Halley e Lorena (Gisele Fróes) dirá que o filho foi tocar violão no bosque. Ao chegar lá, a moça vê o casal atracado e terá uma forte discussão com o namorado.

— Ele age no impulso, na raiva. Vai usar essa justificativa para explicar a traição — diz Thiago.

Desiludida de vez com Cassiano, Lara estará livre para se envolver para valer com Halley. Mas ela nem imagina que o rapaz ficará encantando por Céu assim que colocar os olhos na moça. Nessa altura da trama, a retirante já terá se tornado uma das garotas de programa de Cilene (Elizângela), mãe do malandro.

Mesmo namorando Lara, Halley não vai resistir e passará a assediar Céu. A princípio, a moça não vai dar a mínima para o mulherengo, até saber que ele e a ex de Cassiano estão juntos. Então, a coisa muda de figura. A jovem começa a corresponder às investidas do malandro, só para medir forças com Lara.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário