sábado, 19 de julho de 2008

Conheça as musas do horário nobre da TV


Deborah Secco é destaque como a ambiciosa Céu em A Favorita

Os noveleiros assistem no horário nobre da TV brasileira a um show de charme e beleza, protagonizado por belas mulheres. Cada uma das emissoras tem suas armas para conquistar a audiência, mas todas elas são unânimes em destacar personagens sensuais em suas tramas.

Em A Favorita, da Globo, Claudia Raia divide as atenções com destaques da nova geração de atrizes: Mariana Ximenes, Deborah Secco e Taís Araújo.

Mariana Ximenes é Lara, garota de classe alta que vive em crise desde que sua mãe biológica, Flora (Patrícia Pillar), deixou a prisão. Atualmente o público a vê enfrentar mais um dilema: Halley (Cauã Reymond) coloca em dúvida seus sentimentos por Cassiano (Thiago Rodrigues).

Céu, vivida por Deborah Secco, é totalmente o oposto da personagem de Mariana. De origem humilde, ela sabe muito bem o que quer e vai usar sua beleza para conseguir subir na vida.

Taís Araújo é a patricinha carente Alicia. Ela adora provocar o pai, o político Romildo (Milton Gonçalves), e no primeiro capítulo mostrou sua personalidade forte ao nadar nua na inauguração de um parque aquático. Para piorar, se apaixona pelo jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), que insiste em denunciar as falcatruas de seu pai.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário