terça-feira, 29 de julho de 2008

Deborah Secco se defende das críticas à sua atuação em “A Favorita”


Segundo o jornal “O Globo” a atriz está segura com relação a construção da personagem

A atriz Deborah Secco se defendeu das críticas à sua atuação em “A Favorita” em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, na segunda-feira (28). Na trama, Deborah interpreta a sofrida Maria do Céu, que tem sido criticada principalmente por um sotaque acentuado.
“Alguns dizem que estão adorando, outros criticam para valer. Mas estou satisfeita e confio no meu trabalho. Eu poderia ir por um caminho mais seguro, o optar por fazer mais parecido com o que já fiz antes. Mas preferi arriscar e acho que está dando muito certo” afirma Deborah, tranqüila. Há ainda quem diga que Maria do Céu, mesmo sendo uma pessoa carente e sem acesso aos meios de comunicação, é bem informada sobre produtos e bens de consumo da classe alta.
“Ela não é irreal, essa característica não é forçada. As pessoas, por mais humildes que sejam, buscam informação, querem saber o que acontece no mundo. E ela é assim, está sempre atrás do que está em evidência”, diz. Em sua 15ª novela, a atriz conta achar natural a comparação com outros personagens de sucesso, como a Sol, da novela “América”.
“Eu vejo que isso acontece até com grandes atrizes, nas quais eu sempre me espelho. Depois de muitos trabalhos, gestos, expressões, algo sempre sai parecido. E isso faz parte do trabalho mesmo”, finaliza.


Fonte: Revista Quem Online

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário