domingo, 20 de julho de 2008

Patrícia Kogut, Comenta sobre comentários de DS


Nesta quinta-feira, o grande destaque entre os comentários dos leitores foi a crítica à atuação de Deborah Secco como a Maria do Céu, em "A favorita". Alguns discordaram, outros concordaram com as considerações.
Veja os selecionados do dia.

Sobre a atuação de Deborah Secco em "A favorita"

De Vitor Ferreira
"A Deborah tem seu pontecial e vimos quando ela estourou como Darlene, ela só precisa um pouco mais de trabalho e um pouco menos de mídia, ela se acostumou em ser famosa e acha que basta, é uma grande mulher e uma boa atriz."

De Jorge Luiz Carneiro de Araujo
"Não acho que ela tenha nada parecido com a Darlene. A personagem não tem os pés no chão, sonha em ser o que ela não é e quer ganhar a vida a qualquer custo. Sinceramente, ela está muito bem."

De Mahvda
"É! Realmente, para uma menina do interior, que nunca teve acesso a nada, ter os pensamentos que ela tem, querer comprar um vestido de $3,000,00 é meio demais hein... está abusando! E o sotaque forçado"

De Rafael Teixeira
"Ela tem muito potencial, sim. A Deborah sempre eh criticada, mas sempre dá a volta por cima. E por que uma moça do interior não pode se deslumbrar com um vestido??? Juro que não entendi."

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário