sexta-feira, 25 de julho de 2008

Justiceiro


Jean Wyllys sai em defesa de Deborah Secco

" O professor escreveu seu descontentamento, quanto à crítica feita pela colunista Patrícia Kogut. Segundo ele, a jornalista foi dura demais com a avaliação do trabalho da atriz, no papel de Céu, na novela global A Favorita: Tudo bem que opinião é opinião, mas, a crítica da moça me pareceu mais uma tentativa de derrubar Deborah do que uma justa avaliação da performance da atriz. Aliás, observando regularmente as notas 0 e 10 que a colunista costuma dar aos produtos da tevê, eu percebi que ela tem preferidos – aqueles mesmos atores, diretores, apresentadores e programas que, independentemente da qualidade do que estão oferecendo, recebem 10 – e os preteridos – aqueles atores, diretores, apresentadores e programas que, independentemente dos esforços, vão levar um 0.

O ex-BBB continua sua defesa, elogiando a atuação da atriz:
Deborah Secco não está um tom abaixo nem um tom acima em sua interpretação muito menos em relação ao resto do elenco. Deborah está tão bem e irretocável quanto Patrícia Pilar (que é, sem dúvida, uma das mais talentosas, generosas e mais belas atrizes brasileiras) e Cláudia Raia (que começou mal, mas, depois, acertou em cheio).

A performance de Deborah é memorável e mostra que ela entendeu bem o desenho do personagem que lhe foi dado: uma garota pobre bonita que sabe que é bonita e, por isso mesmo, de maneira dissimulada e eivada de ingenuidade em relação à sordidez do mundo, usa a beleza para ascender socialmente e conquistar um grande amor.

Confirmando ser realmente partidário de Deborah, Jean finalizou:
Deborah Secco, ao contrário do que diz a colunista de O Globo, está maravilhosa, tanto que ela, a despeito de ter recebido um personagem pequeno, está transformando Maria do Céu em protagonista jovem da trama. E não bastasse seu enorme talento, Deborah Secco tem um carisma inegável. Quando ela aparece em cena, é impossível não fixar os olhos nela e o ouvido no que ela diz. Mariana Ximenes que se cuide, pois, Maria do Céu pode virar a favorita. "

Por- Jean Wyllys
Fonte - O Fuxico

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário