sexta-feira, 4 de julho de 2008

Namoro de Deborah Secco e Roger pode ir parar na ponte área novamente


Após um ano e seis meses de namoro, Deborah Secco e Roger podem viver um momento decisivo na relação. É que o atual meia do Grêmio acaba de receber uma proposta milionária para deixar o clube de Porto Alegre. O destino de Roger seria o Qatar Esporte Clube, no Qatar, país da Península Arábica, que fica entre a África e a Ásia. Até a tarde desta sexta-feira, 4, a saída do jogador do país era dada como certa. Mas devido a polêmica que causou no Grêmio, por causa da quebra do contrato que tem com o clube, o Corinthians, que é detentor do passe de Roger, adiou o anuncio oficial da saída do jogador para a próxima semana.
A assessoria de Deborah Secco informou que ainda não havia sido notificada sobre o assunto, e que nada podia informar sobre o futuro da relação da atriz com o jogador.

Caso Roger seja transferido, e Deborah precise ver o namorado do outro lado do mundo, ela terá que enfrentar mais de 15 horas de vôo, com conexão pela Europa. Por outro lado, a distância entre os dois aumentam os rumores de que a atriz e o jogador podem passar para um outro passo do relacionamento e tornar a coisa mais séria. Será que vem noivado por aí?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário