segunda-feira, 28 de julho de 2008

Essa Semana em A FAVORITA


Segunda-feira, 28/07/2008
Cassiano dança forró com Céu, que se recusa a dançar com Damião. Leonardo fala para Edivaldo que viu Cassiano e Céu juntos. Edivaldo flagra Cassiano e Céu no carro e discute com a filha. Céu sai de casa e pede para Cassiano deixá-la ficar em sua casa.

Terça-feira, 29/07/2008
Átila e Lorena não gostam quando Cassiano deixa Céu dormir na casa deles.Céu insiste em ficar no quarto com Cassiano, mas ele não aceita. Cassiano insiste não querer nada com Céu e ela garante que vai esperar por ele.

Quarta-feira, 30/07/2008
Edivaldo observa Céu trabalhar no boteco servindo as mesas. Edivaldo discute com um cliente que diz gracinhas para Céu. Céu é demitida.Edivaldo tenta impedir Céu de entrar em um carro na rua e é atropelado.

Quinta-feira, 31/07/2008
Greice fala para Céu que ela deveria ter morrido no lugar de Edivaldo. Greice manda Céu ir embora de casa.

Sexta-feira, 01/08/2008
Halley abre a porta para Céu e ela desmaia de fome. Halley leva Céu no colo para o seu quarto. As meninas reclamam e criticam Céu. Halley aconselha Cilene a contratar Céu.

Sábado, 02/08/2008
Cilene reclama ao ver Halley e Céu conversando. Greice fala para Cassiano que não tem notícias de Céu. Cilene, Luma e Sharon arrumam Céu. Cilene expulsa Céu, mas resolve lhe dar mais uma chance, a pedido de Halley.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário