quinta-feira, 17 de julho de 2008

Deborah Secco mantém a forma, com Pilates


Deborah Secco, que nunca foi fã de academia de ginástica, e muito menos esforço físico, agora se encontrou com o Pilates.

Segundo a assessoria da atriz, Deborah vai regularmente às aulas, em uma academia modesta, no Recreio dos Bandeirantes, bairro carioca onde mora.

“Ela detesta academia, mas está amando fazer Pilates.Vai fazer dois meses que está freqüentando as aulas, e já se vê diferença”, comenta a assessora da atriz.

Deborah está com 53 quilos, muito bem distribuídos, em 1,66 metros de altura. A morena agora aparecerá na telinha, com abdômen definido e pernas muito bem torneadas.

“A personagem dela vai passar por uma mudança radical, porém lenta. Gradualmente, Deborah vai aparecer com mais maquiagem, cabelos arrumados, boas roupas e o corpo definido”, conta a assessora sobre destino da personagem Céu, na novela A Favorita, da Globo.  

Já quanto à mudança do namorado Roger, jogador do Grêmio, para o Catar, ela continua firme, dizendo que não está preocupada com isso.

“Em nenhum momento, ela entrou em crise por isso. Sabe da importância da carreira para ele, e da sua carreira para ela. Eles se amam e, não importa a distância, vão continuar juntos”, finaliza a assessora.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário