quinta-feira, 24 de julho de 2008

Entrevista a Revista GUIA DA TV


A PERSONAGEM

Guia da TV: Fale um pouco mais sobre seu papel.
Deborah: "A Maria do Céu e uma personagem que conquista um pouco as pessoas exatamente por ela brigar muito por ter uma vida melhor. E, ora atingir seus objetivos, ela acaba fazendo mil loucuras. No início, eu achei que fosse apanhar nas ruas. Depois, as pessoas começaram a adorar a personagem e torcer para que ela fique com o Cassiano (Thiago Rodrigues).Ela faz o que ela quer e acho que as pessoas sentem falta disso em suas vidas. Eu acho que ela é muito forte!"

Guia da TV: E, pessoalmente, Você concorda com a Céu, que acredita que se deve fazer tudo por amor?
Deborah: "Eu acho que a gente tem que fazer tudo para ser feliz! Acho que a Céu não sabe o que é ético e o que ñ é. Por isso, ela acaba agindo de forma errada. Não porque queria prejudicar alguém."


Guia da TV: Mas ela vai acabar conquistando o que ela quer?É verdade que ela vai engravidar com Cassiano?

Deborah: "Olha, de verdade, a gente não recebeu a sinopse. Agora, o que eu sei,é que parece que ela vai se envolver com o Halley (Cauã Reymond) também. E parece ainda que se envolve rapidamente com o personagem do Malvino Salvador. Mas eu não sei, exatamente, qual desses envolvimentos é real."

Guia da TV: Você acho que sua personagem vai se transformar em vilã?
Deborah: "Eu não acho que ela é má, acho que ela é equivocada. Ela não quer fazer mal pra ninguém, só quer o bem dela. É aquela pessoa que se defende sabe? E que, ao se defender,ás vezes, acaba machucando os outros."


CARREIRA

Guia da TV: Fale um pouquinho de sua trajetória.
Deborah: "Este ano, eu completo 20 anos de carreira. Acho que chegar a esta marca com 28 anos de idade é quase um recorde! Comecei a trabalhar muito menina. Mas, quando agente trabalha com amor parece que não está trabalhando."

Guia da TV :Qual a sua preocupação ao representar uma marca?
Deborah: "Eu me preocupo muito em representar pessoas normais, iguais a mim.Prefiro marcas populares, que abrangem uma classe social maior. Eu vim de classe não tão privilegiada, então, sei o quanto esta marca tem a minha cara, a cara das pessoas com quem convivo. E quando você coloca a sua imagem para presentear uma marca, acho que você, em primeiro lugar, tem que gostar do produto que está representando"

Guia da TV:Você imaginava que ia ser esse tumulto hoje aqui?
Deborah: " nunca imagino! Eu não tenho nunca a dimensão da proporção que minha imagem tem com as pessoas. O meu dia-a-dia é muito normal, eu vou sempre aos mesmos lugares. Por mais que tenha um pouquinho de assédio, no máximo, sempre são uma ou duas pessoas que vem falar comigo, nunca é tumulto desse! Sempre penso na minha mãe quando chego num lugar assim, cheio de fãs. Eu penso:'Nossa, ela ia chorar se visse a filha passando por esse momento, ela não ia acreditar'.Porque vivo uma vida de muito trabalho,de ralação mesmo: acordo cedo,tenho que arrumar um tempinho pra fazer exercício, pra ir ao dentista... as pessoas acham que você não é de verdade: é você de verdade!(risos)."


BELEZA

Guia da TV:A Céu é uma garota simples, que usa pouquíssima maquiagem. Como você tem lidado com isso?
Deborah: "Eu estou adorando! Acho que para uma atriz, poder fazer esta descontrução é um desafio maravilhoso!"

Guia da TV: Não mexe com a sua vaidade?
Deborah: "Nem um pouco! (enfática) Já raspei a cabeça, já engordei 20Kg...A gente faz o que for preciso. Por um bom papel,tudo vale a pena! E acho que este é um papel de muitas vertentes,ela pode ir pra vários caminhos."

Guia da TV: Mas você prefere cabelo curto?
Deborah: "Eu coloquei aplique na verdade, pela personagem mesmo. Porque eu preferia o cabelo curtinho, mas não deixaram!"

Guia da TV: E que cuidados você tem com o cabelo?
Deborah: "Meus cuidados são um inferno! O banho demora duas horas a mais, tem que pentear este cabelo que não penteia...Mas, tudo bem,vou conviver com ela só ate fevereiro. Falta pouco!"


CORAÇÃO

Guita da TV: Caso você encontrasse na situação em que a Lara está com uma menina fazendo de tudo para roubar seu namorado, o que você faria?
Deborah: "Eu confio no meu namorado! Por isso, acho que eu ia ficar com pena da menina. Acho que essas pessoas que se doam por tão pouco perdem valor. Então, eu não daria muita importância."

Guia da TV: O a vida de vocês?
Deborah: "Acho que é completamente natural à curiosidade sobre a vida de uma pessoa conhecida de um grande público. Cabe á gente saber o quanto temos que nos preservar. Mas o bacana de tudo é a pessoa que gostam da gente saberem que estamos felizes."

Guia da TV: Mas te incomoda quando falam do seu relacionamento com o Roger?
Deborah: "Acho que as Pessoas podem falar o que elas quiserem. E se elas estiverem falando a verdade, bacana! É bom saber que elas se preocupam com a gente. Eu é que procuro não falar!"

Guia da TV: Você não acha que não falar atiça ainda mais a curiosidade das pessoas?
Deborah: “O fato é que ele tem o trabalho dele e eu, o meu trabalho”. E acho que o que agente tem que promover o nosso trabalho. Quando a nossa vida pessoal, é só mais uma vida de um casal comum como qualquer outro."

Guia da TV: As pessoas cobram muito o casamento de vocês?
Deborah: "Não. Eu não crio planos, sabe? Sem expectativas! Porque expectativas geram frustração. Eu não sei o que eu vou fazer depois da novela, ele também não sabe onde ele vai... vamos vivendo casa dia uma vez que assim a gente vive feliz!"

Obs.:Quem quiser compra a revista vem 2 paginas falando dela, na capa ta a Claudia Raia e o Ary Fontana na capa =]

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário