terça-feira, 15 de julho de 2008

A Favorita: Céu causa a morte do pai ao tentar se prostituir


Ao tentar se prostituir, Maria do Céu (Deborah Secco) vai provocar a morte do pai, Edivaldo (Nelson Xavier), na novela global "A Favorita", de acordo com a coluna de Regina Rito, do jornal O Dia.

Na cena, após uma discussão com o pai, Céu se veste com roupas curtas, faz maquiagem pesada e sai de um boteco para se prostituir na estrada. Edivaldo segue a filha na tentativa de impedi-la.

Nervoso, o pai começa a discutir com Céu e tenta levá-la de volta para casa. "Vem aqui, porque filha minha não anda na rua assim. Não foi pra isso que te criei. Pra virar vagabunda", diz Everaldo. "Eu não era uma vagabunda, mas agora vou ser. Vou me entregar por dinheiro para o primeiro homem que aparecer na minha frente", retruca Céu.
Depois de discutir, ele tenta pegá-la, mas cai. Céu apressa o passo e segue andando pela estrada. O pai a vê rodando bolsinha e, com uma barra de ferro, vai atrás dela. Um carro pára e ela se aproxima. "Céu! Não faz isso, filha, não faz isso, volta pra casa", diz Edivaldo assustando o motorista, que vai embora. Um outro carro pára e quando Céu vai entrar, vê o pai se aproximando no meio da pista. Edivaldo é atropelado por um caminhão na frente de Céu, que grita desesperada.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário