terça-feira, 8 de julho de 2008

Adeus: Roger visita concentração do Grêmio no Rio, antes de viajar!


"Vim dar as boas-vindas e um abraço em todo mundo", diz meia
Tentando colocar um ponto final no mau relacionamento com a equipe do Grêmio, o meia Roger visitou a delegação do time gaúcho nesta tarde, no Rio. Os ex-companheiros estão na capital carioca e, nesta terça, embarcam para São Paulo, onde disputam a décima rodada do Brasileirão contra o Santos, na próxima quarta-feira.

— Como eles estão na minha cidade e estou viajando apenas amanhã (terça) vim dar as boas-vindas e um abraço em todo mundo. São pessoas que eu convivi durante seis meses. não é porque estou indo embora que se perde a amizade, o respeito — explicou o ex-camisa 10.

O meia alegou ainda que não houve atrito com dirigentes ou funcionários do departamento de futebol do Grêmio. Em sua despedida de Porto Alegre, na sexta-feira, após anunciar que estava se transferindo para o Catar Esporte Clube, Roger teria sido proibido de dar entrevistas na sala de imprensa do clube. O jogador disse que "estava no vestiário o tempo todo" e saiu para dar entrevistas aos jornalistas no estacionamento do Olímpico.

— Isso não tem cabimento. Essa notícia não confere — desconversou Roger.

O ex-gremista não conseguiu falar com todos da delegação. O presidente Paulo Odone estava indo em direção ao restaurante do hotel, mas o assessor da direção Alfredo Oliveira o convidou para dar uma volta na beira da praia no momento do encontro entre os dois.


Nós aqui do Blog, e todos os fãs do casal, estamos um pouco triste por sua viagem Roger, pois a Déh com certeza vai sentir muito sua falta. Mas de qualquer forma estamos torcendo por você ! E com certeza estaremos sempre apoiando a Dedé em tudo em que ela precisar. Boa viagem Roger, vai dar tudo certo!!! Dédé, conte conosco, sempre!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário