sexta-feira, 25 de julho de 2008

"A Favorita": Céu banca a garota de programa e simula sexo com playboy


Abrigada na casa de Cilene (Elisângela), Maria do Céu (Deborah Secco) finalmente vai acompanhar a rotina das "meninas" do local e ceder à prostituição, em "A Favorita", da Rede Globo. De acordo com o jornal O Dia, Darcy (Luis Bacelli) pede a Cilene que envie uma companheira para seu filho Orlandinho (Iran Malfitano). Com pseudônimo de Pâmela, Céu bate à porta do playboy.
Apesar de um pouco tímida, ela pretende cumprir sua tarefa, mas é interrompida pelo riquinho, que inventa desculpas sobre o quarto e sugere que eles assistam ao filme "Querelle", clássico homoerótico alemão. Indignada, Céu pergunta o que Orlandinho espera dela. Sob pressão, o rapaz começa a chorar. "Desculpa, moço. Foi alguma coisa que eu fiz? Calma, está tudo bem. Já estou indo embora", diz a garota.

Para não decepcionar o pai, Orlandinho sugere que Céu diga a Darcy o quanto ele ótimo de cama e pede que ela demonstre cansaço. A moça humilde aceita a proposta e, livre de sua iniciação, passa a noite comendo pipoca, vendo filmes e jogando cartas. Próximo à hora da chegada de Darcy, ela e Orlandinho fazem polichinelos - para suar. Ao ver a dupla, Darcy declara que o filho puxou a ele, um garanhão.


Fonte: Babado

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário