domingo, 13 de julho de 2008

Entrevista Jornal O DIA


Nem o fato de o namorado, o jogador de futebol Roger, estar vivendo a quilômetros de distância, nem a rotina pesada de gravação de novela das oito, que inclui 10 horas diárias de trabalho, sendo duas delas só para ganhar a ‘cor’ da personagem, são capazes de tirar o bom humor de Deborah Secco
A atriz, que interpreta uma personagem com nome de Maria do Céu, uma ex-bóia-fria em ‘A Favorita’, tem vivido mesmo num andar acima. “Estou numa das melhores fases da minha vida, tranqüila, feliz com o trabalho, a família, o namorado. E isso até reflete em mim. Hoje eu sou uma pessoa realizada”, conta ela, que, depois da aula de pilates e antes da gravação, recebeu a Tudo de Bom! - revista dominical de O DIA - em sua casa, no Rio, para falar dessa nova mulher.

A proximidade dos 30 anos não a assustam. Com 28 anos, Deborah foi abrindo mão de sonhos, para viver cada dia de uma vez: “A idade traz maturidade, experiência, você assume responsalidades, mas essa coisa da idade não me aterroriza, não vou ter crise. Eu já fiz muitos planos, mas hoje não sonho mais. Quando era mais nova tinha aquele sonho de entrar na igreja de véu e grinalda, mas não aconteceu, e estou feliz com um relacionamento que me dá estabilidade emocional. Aprendi na análise que criar expectativa gera frustação e, por isso, tenho que viver o dia de hoje. Amanhã é outro dia.”
Deborah justifica: “Imagina se eu marco um casamento incrível e o Steven Spielberg me convida para filmar nos Estados Unidos com ele?”. É que a atriz está vendo o namorado viver uma situação surreal, tal qual citou. Roger Flores, que estava há cinco meses no time do Grêmio, recebeu recentemente uma proposta milionária para jogar no Catar Esporte Clube e está acertando os últimos detalhes de sua mudança para o Oriente. A distância entre eles, que do Rio de Janeiro a Porto Alegre é de 1.553 Km, vai aumentar para 11.456 km até Doha, capital do país, situado na península arábica.
“Eu criei meu bordão: sou Roger Futebol Clube. Quando se tem vontade de estar perto, nada dificulta. Não é só na minha profissão que é difícil conciliar um relacionamento com trabalho, distância... mas a gente se adequa às condições da vida. Tento aprender com as difculdades. Se você se esforça para ver, você dá mais valor”, explicou Deborah.

Currículo de namorador
A atriz nunca se preocupou com o extenso currículo de namoradas do jogador, que inclui a jogadora de vôlei Leila e a apresentadora Adriane Galisteu.
“Nunca acreditei nessa fama de namorador, nem nunca li muito a respeito. Por isso, desconheço essa fama. Eu conheci uma pessoa incrível, que me surpreende bastante. Ele é tão culto, interessado em outras coisas que não futebol, sempre fala que quer fazer faculdade de física e química”, revela.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário