terça-feira, 29 de julho de 2008

Comentários da Entrevista de Deborah, no site da Patrícia Kogut!


O melhor do leitor

Ao dizer, em entrevista para o PatriciaKogut.com, que está fazendo um bom trabalho como a Céu em "A favorita", Deborah Secco provocou reações variadas dos leitores do site. Assim como acontece com o público, tivemos opiniões bem divididas, com elogios e críticas na mesma proporção.

Sobre a entrevista com Deborah Secco

De Ulysses Rocha Filho
"Se a personagem é amada e odiada na mesma proporção é sinal que é boa personagem. Em uma cena a gente odeia, na outra agente sente pena da "cairpira". Muito melhor ser assim que não saber quem é a mocinha ou a vilã-mor da novela (seFlora ou Donatela). Que a Céu, Sol ou Lua seja muito mais assim até o final da novela."

De Verabrasil
"Eu acho que Deborah Secco interpreta emoções com competência. Se está triste, se chora, se ri, você acredita nos sentimentos que a atriz está querendo passar. Mas ela empresta muito de si mesma às suas personagens, e isso não é tão incomum na classe artística, nenhuma novidade. Mas eu gostaria de fazer uma comparação para me fazer entender melhor. Sônia Braga, apesar de ter uma forma pouco convencional de falar, se transforma completamente, de modo convincente, entre uma personagem sofisticada e uma personagem simples. A Gabriela era simplória e brejeira, mas muito sensual. Já a Júlia de “Dancing Days” era de um sofisticado charme carioca irrepreensível. Sem falar no exotismo da personagem título do ótimo “O Beijo da Mulher Aranha”, de Babenco. Talvez o tipo físico de Sônia favoreça mais as transformações necessárias para compor tipos muito diversos. Mas eu aconselharia Deborah a se mirar nesse exemplo, para compor com mais autenticidade tipos muito diferentes do que ela é. Sucesso!"

De Diegoms
"A segurança da Deborah Secco mostra o seu crescimento enquanto pessoa e profissional. Acredito que a comparação com outros trabalhos na televisão seja inevitável, até pela linguagem de vídeo. Deborah está segura e faz bem mais uma personagem, o que não é unanimidade. Reconheçamos seu esforço e resultado neste trabalho."

De Raincheck
"Comecou realmente exagerada, mas acho que pegou o tom certo... alem disso, a personagem eh mto importante pra trama, ja q a Deborah Secco deve ser quem mais contracenou com atores diferentes nessa novela."

De Luiz Salama
"Já vi a Deborah melhor que isso que esta fazendo agora. Talvez por isso tanta cobrança. Se ela fosse uma péssima atriz, nao haveria cobrança, apenas constatação. Acho o papel ruim e o tom over. Tá parecendo atriz de novela mexicana!"

Deixe também seu comentário, sobre a atuação arrasante da Deborah Secco, na novela A Favorita.
Para isso, CLIKE AKI (Precisa se cadastrar)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário