terça-feira, 30 de junho de 2009

Prova dos Nove

Quem será que vence esta disputa?

Deborah Secco e Roger Flores, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins participaram do quadro ‘Prova dos Nove’, uma brincadeira para testar que casal se conhece mais. Deborah e Roger quebraram o silêncio e falaram sobre como está à vida depois do casamento: “Quero muito ter um filho! Gostaria que ele fosse ariano”, conta Deborah que também revelou sua adoração por filmes: “O Roger sempre reclama porque choro de soluçar toda vez que vamos ao cinema ver filmes de romance”.
Para Fernanda, o que mais a irrita em Thiago é o futebol, o ator faz questão de jogar com os amigos todos os dias da semana. “Não sei qual será o resultado deste jogo, mas independente disso, eu e a Fernanda temos uma ótima química”, encerrou Thiago.
Ficou curioso para saber mais? Então não perca as próximas edições do TV Xuxa.

Fonte: Xuxa.com

Roger Flores diz que Deborah Secco dorme demais
Jogador de futebol fez revelação durante gravação do “TV Xuxa”

Deborah Secco e Roger Flores disputarão com Fernanda Paes Leme e Thiago Martins o quadro “Prova dos Nove” do “TV Xuxa”, que vai ao ar neste sábado (4).
Apesar de pouco tempo de casado, Roger também provou que conhece bem Deborah quando Xuxa perguntou sobre o que Deborah mais gosta de fazer: “Essa criança dorme muito, nunca vi”, disse.
Entre risos, Deborah explicou: “Eu acordo, tomo café e dou uma dormidinha. Almoço, dou uma dormidinha. Janto, vejo um filme e durmo de novo”. Roger também acertou a comida mais calórica que ela não resiste: brigadeiro.
Durante a gravação do quadro, Fernanda Paes Leme acertou, entre outras questões, o maior medo de Thiago Martins: “Ele morre de medo de altura”.

Fonte: Revista Quem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário