sexta-feira, 5 de junho de 2009

Últimos detalhes


Saiba mais detalhes do casamento de Deborah Secco

'Telenotícias’ descobriu mais detalhes do casamento de Deborah Secco e Roger Flores, amanhã, às 16h, no Castelo Barão de Itaipava, em Petrópolis (RJ). A festa será para 180 convidados e só seis famosos — Juliana Paes, Gilberto Braga, Ivete Sangalo, Júlia Almeida, Xuxa e Luciano Szafir.
Ficaram de fora figuras como o cabeleireiro da atriz, Flávio Priscot, e o patrono da Grande Rio, Jayder Soares.
O casório terá decoração assinada por Andréa Guimarães, de São Paulo; e bufê de Rosani Simas, de Itaipava. Tudo em tons de branco e verde. De flores, Deborah escolheu chuva de prata, boca de leão, copos de leite, orquídeas e muitas velas. O altar será erguido embaixo de uma árvore, ao ar livre. Os convidados serão acomodados em bancos de madeira na hora da cerimônia.
Também terá lounges, mesas e cadeiras em tons claros no interior do castelo (ao lado). Bolo e doces de Nininha Sigrist, bem casados de Conceição. As lembrancinhas serão minibolos. Vestido de noiva de Fafá Oliveira e tiara de Bibiana Paranhos — a mais em conta sai por R$ 10 mil. Roger usará Ricardo Almeida.

Fonte: O Dia Online

Passarinho

Glamurama descobriu mais algumas informações quentinhas sobre os bastidores do casamento de Deborah Secco e Roger Flores, neste sábado.
* Os cômodos do andar de cima do Castelo de Itaipava serão transformados em camarins para maquiar e pentear os convidados, que terão uma equipe de profissionais de beleza à disposição.
* Um detalhe: eles foram proibidos de levar celulares com câmera e não poderão sequer atender a ligações durante a cerimônia, mesma determinação passada a amigos e parentes. Isso mesmo.
* Em tempo: vai ser oferecido um almoço antes que comece a festa.

Fonte: Glamurama

Sem espinhos

Foi num bate-papo durante o lançamento do novo cardápio do Bar Brahma Aeroclube, nessa quinta-feira, que Glamurama descobriu quem comandará o menu do casamento de Deborah Secco e Roger Flores: o chef Orlando Giordan, do buffet Moreno´s.
* E tem mais. A atriz quis dar um toque excêntrico ao cardápio do jantar e colocou entre os pratos a serem servidos um risoto de pétalas de rosas. Que tal?

Fonte: Glamurama

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário