sábado, 6 de junho de 2009

Thiago Martins e Fernanda Paes Leme são os primeiros a chegar ao castelo


Grávida, Amandha Lee promete se emocionar no casamento de Deborah Secco

Dois casais famosos foram os primeiros a chegar ao castelo onde Deborah Secco e Roger Flores vão se casar, em Itaipava: Thiago Martins e Fernanda Paes Leme e Amandha Lee e Nalbert.
Grávida, Amandha disse que tem certeza que vai se emocionar durante a cerimônia. "É um momento bonito. Quem sabe ela não se anima e fica grávida também?", disse a atriz. O marido, o jogador de vôlei Nalbert, assinou embaixo: "Tomara que ela se anime. Evolução do relacionamento é isso aí".
Já o casal Thiago e Fernanda estava com pressa para entrar no castelo. "Deixa a gente entrar que a Deborah já está chegando", disse a atriz, exibindo o convite. Ao lado dela, o namorado parecia com frio e vestia um gorro que lembra o personagem Chaves.



Adesivos preciosos

Para entrar no castelo, os carros dos convidados devem exibir adesivos feitos especialmente para o casamento. Eles foram colados pelos amigos da atriz no vidro da frente de carro e dão acesso direto ao local.



Fonte: Ego

Convidados - Fernanda Paes Leme e Amandha Lee chegam ao casamento de Deborah Secco

Meia hora antes de Deborah Secco subir ao altar, os famosos convidados para a cerimônia começam a chegar ao castelo Barão de Itaipava, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, no sábado (6). Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, e Amandha Lee e Nalbert chegaram ao local as 16h30.
Os recém-casados Amandha e Nalbert chegaram com o carro devidamente cadastrado para o evento: um adesivo com as letras D e R. O jogador de vôlei apressou-se em dizer que a amiga da noiva era a mulher Amandha.
“Tenho certeza que vou me emocionar muito, ainda mais estando grávida. Espero que a Deborah se anime a ter um bebê”, falou a gravidíssima Amandha na entrada para o castelo.
Já Fernanda Paes Leme chegou com o namorado, o também ator Thiago Martins. Mas o casal passou rapidamente pela imprensa, falando que já estava quase na hora da entrada de Deborah. Mas não sem antes atender ao Repórter Vesgo e Silvio, do Pânico na TV!, da RedeTV!.

Fonte: O Fuxico

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário