quarta-feira, 3 de junho de 2009

Os detalhes do casamento de Deborah Secco


A atriz troca alianças com o noivo, o jogador Roger Flores, no próximo sábado, dia 6, no Castelo de Itaipava, no Rio de Janeiro. Para a cerimônia, Deborah quis muita vegetação, com poucas flores e mais folhagens. Nos tons branco e verde, a decoração deve encantar as centenas de convidados, entre eles Gilberto Braga, Manoel Carlos, Ivete Sangalo, Xuxa, Luciano Szafir e Juliana Paes. Nas mesmas cores, os convites trazem uma caixinha com chuva de arroz, com uma explicação sobre a tradição, e um poema de Manoel Bandeira.
A segurança da festa começa exatamente nos convites. Cada pessoa tem o seu, que terá que ser apresentado junto com o documento de identidade. Ninguém que não tenha confirmado antecipadamente a presença poderá entrar. Lá dentro, Deborah fez questão de trigos, que significam fartura aos noivos. O vestido escolhido fará da artista uma noiva romântica: tomara-que-caia com muita simplicidade e delicadeza. Na hora de cortar o bolo, haverá duas versões: cupcakes e pequenos bolinhos individuais.
Além de muitos doces e guloseimas, como o Portal Caras já adiantou, a saída dos noivos será embalada pela música Não é proibido, de Marisa Monte. Antes de embarcarem em lua-de-mel para a Europa, os pombinho passam a noite em um hotel, na mesma cidade da festa.

Fonte: Revista Caras

Os preparativos de Deborah
Em São Paulo, Deborah Secco muda o visual para o casamento, enquanto Roger relaxa no Rio de Janeiro

COM O FIM DAS GRAVAÇÕES de Decamerão, a Comédia do Sexo, Deborah Secco está livre para se dedicar totalmente aos preparativos de seu casamento com Roger Flores, que acontecerá no sábado, dia 6 de junho, no Castelo Barão de Itaipava, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. No sábado 30, exatamente uma semana antes da cerimônia, a atriz esteve no salão do cabeleireiro Marcos Proença, em São Paulo, para acertar o tom de seu cabelo, que havia sido tingido de vermelho para as gravações do programa da Rede Globo.
Ao deixar o estabelecimento, Deborah já estava com os fios castanhos com mechas cor de mel, sua cor natural. Enquanto a noiva cuidava da beleza, o noivo, Roger Flores, curtia seus dias de folga na Cidade Maravilhosa. O jogador aproveitou o dia ensolarado de domingo 31 para relaxar na praia do Leblon, acompanhado de sua filha Lara. Roger passou a tarde jogando vôlei na areia, enquanto a menina, que será dama de honra em seu casamento com Deborah, brincava com uma amiguinha.

Fonte: Revista Isto É Gente

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário