quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lua de mel no Rio


Deborah Secco e Roger Flores falam sobre os hábitos do casal no TV Xuxa, fazem passeios românticos e dizem aos amigos que sonham em ter um filho

Ainda não fez um mês que a atriz Deborah Secco e o jogador Roger Flores trocaram alianças, mas eles provam que formam um casal em plena sintonia. Tanto que já conversam com os amigos sobre a possibilidade de terem um filho. "Gostaria muito (de estar grávida), mas não estou", ela confidenciou a uma pessoa próxima.
Aproveitando cada minuto das férias de Roger - que retorna para seus treinos no Qatar no final de julho - os dois concordaram em participar de um quiz no programa TV Xuxa, respondendo sobre os hábitos um do outro. "Essa criança dorme muito, nunca vi", brincou o jogador sobre sua esposa na atração gravada na quarta-feira 24.
Entre risos, Deborah respondeu: "Acordo, tomo café e dou uma dormidinha. Almoço, dou uma dormidinha. Janto, vejo um filme e durmo de novo." Jogando contra o casal de amigos Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, Roger e Deborah também ganharam pontos quando ele acertou a comida mais calórica que a atriz não resiste: brigadeiro.
A disputa ainda não tem data para ir ao ar. Nesses dias juntos no Rio, os recém-casados têm aproveitado também para sair com familiares. Na quarta- feira 24, eles comemoraram o aniversário da irmã do jogador, Úrsula, na churrascaria Porc ão, na Barra da Tijuca. Roger e Deborah chegaram às 20h30, e entre bolos e sorvetes de chocolate, divertiram-se até meianoite ao lado de Silvia e Bárbara Secco, mãe e irmã da atriz, além do jogador de futebol Roberto Carlos.
Mais demonstrações de carinho durante o almoço na sextafeira 26, em Ipanema, na companhia de Lara, filha do primeiro casamento de Roger. No domingo 28, eles acordaram cedo para assistir a uma apresentação de balé da menina em um teatro na zona sul do Rio. Depois de um mês de junho tão romântico, Deborah pretende passar uma temporada com o marido no Qatar, em agosto, após o lançamento da minissérie Decamerão, em que interpreta uma das protagonistas.

Fonte: Isto É Gente

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário