terça-feira, 2 de junho de 2009

Roger Flores fala sobre casamento com Deborah Secco no 'Mais Você'




Casal vai oficializar a relação no próximo sábado, 6

O jogador de futebol Roger Flores falou sobre o casamento com a atriz Deborah Secco no programa "Mais Você" nesta terça-feira, 2. O jogador, que já tinha contado em uma coluna de jornal que estava proibido de contar sobre o enlace, falou sobre a escolha de um castelo em Itaipava para a cerimônia e festa.
"Na verdade, temos um amigo que tem um sítio em Correias (serra fluminense). Nós íamos sempre lá. Era para fazer a festa na casa desse amigo, mas é um condomínio fechado", diz o jogador.
O jogador assume que não sabe praticamente nada a respeito do lugar. "Eu não sei de nada, não participei da escolha. A Deborah viu e gostou. Foi de última hora. Só queríamos um lugar tranquilo", diz.
Para evitar o assédio dos paparazzi, o casal mandou instalar cercas vivas de seis metros de altura na frente do castelo.

Fonte: Ego

Oficial: Roger confirma casamento com Deborah Secco

O jogador de futebol Roger Flores participou de um bate-papo com Ana Maria Braga no programa Mais Você desta terça-feira, dia 2. Durante a conversa, o atleta confirmou o casamento com a atriz global Deborah Secco, marcado para o próximo dia 6 em um castelo em Itaipava, no Rio de Janeiro.
Roger contou que a escolha do local partiu de Deborah, que conheceu o castelo quando ela, o noivo e um grupo de amigos organizaram uma festa no lugar.
O jogador confirmou também que a cerimônia será cercada de cuidados para que paparazzi e a imprensa não tenham muito acesso. Como o ESTRELANDO já havia te contado, o casal investiu em cercas de seis metros de altura para impedir a visão de curiosos.
A lua-de-mel, segundo Roger, deve ser realizada na Europa. Depois, eles voltam para o Rio de Janeiro, onde o atleta fica mais um mês antes de voltar para o Qatar.
Como o Roger ainda tem contrato com o time por mais um ano, ele e Deborah vão morar separados no começo do casamento e terão que se ver nos momentos de folga do trabalho.
- (A distância) É uma equação que a gente ainda não resolveu.

Fonte: Estrelando

Conto de Fadas
Roger diz por que vai casar com Deborah Secco num castelo

Roger Flores tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, da Globo, na manhã de terça-feira (2), e contou para a loira que ainda não sabe como será a vida de casado com ele morando no Qatar, na Península Arábica, e Deborah Secco no Brasil. Os dois vão casar em um castelo na região serrana do Rio de Janeiro.
“Como vai ser quando vocês casarem? Ela vai morar lá com você?”, perguntou Ana.
“Essa é uma equação que a gente ainda não resolveu. Porque ela tem contrato, então tem que ficar à disposição da casa”, explicou o jogador de futebol.
Deborah Secco e Roger Flores casam no sábado (6) no castelo Barão de Itaipava, de estilo renascentista, em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro. O noivo contou que eles estão juntos há três anos e meio. Ana Maria falou um pouco sobre o local, e Roger brincou com a apresentadora, dizendo que ela sabe mais sobre o lugar do que ele.
Sobre a escolha, o jogador explicou: "Foi de última hora. Seria no sítio de um amigo meu, na mesma cidade, onde vamos sempre, não deu. Mas dizem que é um lugar lindo”, disse ele, referindo-se ao castelo, que nem conhece..
Roger contou que por estar longe, Deborah acabou decidindo tudo sobre o casamento. Mas a lua-de-mel será na Europa.
“Realmente não participei de nada, é difícil. (...) Mas neste tempo que estou aqui, tento fazer tudo o que dá”, disse ele, revelando também que a princípio eles iriam casar no sítio de um amigo, mas acabaram mudando de idéia por ser pouco prático, e tudo foi feito de última hora.
Ana Maria comentou com Roger sobre a visita que recebeu de Deborah no programa, e que ela não sabe cozinhar. Ele, então, brincou, dizendo que a noiva não sabe nada de cozinha e Ana aproveitou e o convidou a voltar, após a lua de mel, para cozinhar no programa.
“Eu aprendi a cozinhar com você. Eu que cozinho em casa”, disse ele, que assiste ao programa do Qatar.
“Tenho 30 anos, pretendo jogar até os 33, 34 anos. Depois que eu me aposentar, a Deborah vai trabalhar e eu fico em casa, cozinhando”, brincou, arrancando gargalhadas de Ana Maria e do Louro José.

Fonte: O Fuxico

Saiba mais detalhes do Castelo

O Castelo Barão de Itaipava foi construído em 1920 pelo Barão J. Smith de Vasconcellos, em estilo renascentista, projetado pelo arquiteto Lucio Costa e por Fernando Valentim. É o único castelo em estilo medieval com toque normando clássico das Américas.
Os blocos de pedra vieram de Portugal. Da França veio o telhado de ardósia. O mármore no piso de vários salões foram trazidos da Itália. Os vitrais são austríacos, e as portas e janelas tem ferragens inglesas, e são de jacarandá.
Foram mais de cinco anos de construção para os 42 cômodos. O castelo conta com 19 quartos, sete banheiros, além de diversos salões, torres e outras dependências.

Fonte: Site Serrana Center

Roger Flores explica a escolha do local para casamento com Deborah Secco

O que era para ser uma festa na casa de um amigo íntimo, para convidados igualmente especiais, tornou-se um acontecimento em um castelo. Assim Roger Flores explicou o local escolhido para seu casamento com Deborah Secco, ao vivo no programa "Mais Você", da Rede Globo, na manhã desta terça-feira (02).
"Na verdade, temos um amigo que tem um sítio lá em Correias [região serrana do Rio]. Nós íamos sempre lá, o clima é gostoso. Era para fazermos a festa na casa desse amigo, mas é um condomínio fechado, ia ficar difícil...", afirmou o jogador.
Roger e Deborah vão se casar no castelo Barão de Itaipava, em Petrópolis (RJ), local que foi indicado pelo tal amigo. O craque assume que não sabe praticamente nada a respeito do lugar.
"Eu não sei de nada, não participei de nada. De fora, é difícil, né? A Deborah viu e gostou. Foi de última hora. Só queríamos um local calmo e tranquilo", diz.
Tranquilidade é, aliás, a maior preocupação do casal. No esforço de manter a privacidade, a atriz e o jogador mandaram instalar uma cerca de seis metros de altura na frente do castelo.
De férias no Brasil, ele diz que a lua-de-mel deve ser na Europa. Quanto à residência dos novos marido e mulher, ainda há incerteza: Roger mora no Qatar, e "Deborah tem um contrato aqui, né?", questiona o jogador, ciente de que as viagens de avião ainda farão parte do dia-a-dia do romance.

Fonte: Babado

Roger Flores: "Deborah Secco está nervosa com os preparativos"
O jogador conversa com Ana Maria Braga sobre o casamento

Roger Flores falou sobre os preparativos para seu casamento com Deborah Secco em entrevista ao programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, nesta terça-feira (2). O jogador, que atua no futebol do Qatar e está de férias no Rio, afirmou que a aproximação da data mexeu com sua noiva. "A Deborah está já nervosa com os preparativos".
Roger disse que o castelo Barão de Itaipava, em Petrópolis, onde a cerimônia e a festa serão realizadas neste sábado (6), foi escolhido de última hora. "Íamos fazer no sítio de um amigo meu, mas não deu. Dizem que é um lugar lindo", falou o jogador que, por morar fora do país, admitiu não ter participado muito dos preparativos.
Roger também disse que a imprensa não terá acesso ao interior do castelo. "Respeito o trabalho dos fotógrafos, mas é um momento íntimo", justificou em conversa com Ana Maria Braga.
Segundo o jogador, a lua-de-mel será na Europa. Roger ainda não sabe, entretanto, como será o cotidian do casal. “Ela tem contrato aqui, né? É uma equação que a gente vai tentar resolver”, disse. Roger afirma ainda que sabe cozinhar. "Ela vai trabalhar e eu vou ficar fazendo o almoço", brinca.

Fonte: Revista Quem

Roger Flores: futuro com Deborah Secco

O casamento de Deborah Secco e Roger Flores no castelo Barão de Itaipava, em Petrópolis, promete ser mais um grandioso evento que monopolizará os flashes na noite de sábado, 6. O casal, que está junto há três anos e meio, optou por uma cerimônia discreta - mesmo sendo em um castelo - e pouco tem se falado sobre os preparativos que, segundo Roger, estão deixando a noiva nervosa. O jogador de futebol, que mora no Qatar, participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e contou que ainda não sabe como será a vida pós-boda. "Ela tem contrato aqui, né? É uma equação que a gente vai tentar resolver", disse ele, que, em breve, pretende abandonar as chuteiras. "Tenho 30 anos, pretendo jogar até os 33 ou 34 anos. Depois que eu me aposentar, a Deborah vai trabalhar e eu fico em casa, cozinhando", brincou ele, dizendo que aprendeu a cozinhar com a apresentadora.
O noivo ainda declarou que não participou da preparação do enlace, deixando tudo por conta de Deborah. "Realmente não participei de nada, é difícil", contou o jogador que chegou ao Brasil há alguns dias. E a tão famosa lua-de-mel do casal, parece já estar com destino definido: Europa.

Fonte: Revista Caras

1 Comentário:

Fãs da Nana disse...

Parabéns Larah e Guilherme pelo novo visual do blog, ta muiito lindo!

Postar um comentário