sábado, 6 de junho de 2009

Nossa homenagem aos noivos!


Por Guilherme Muniz,
Bem, é difícil escrever assim para uma pessoa tão importante pra mim, tão importante na minha vida. Tenho medo de falar algo que não seja aos pés dela, pois como ela mulher nenhuma é. Hoje finalmente aconteceu algo que toda mulher sonha, o casamento, e este, não foi um casamento qualquer, foi o casamento da nossa Deborah.
Desejo a ela é uma VIDA CHEIA DE FELICIDADES ao lado do Roger. Toda a felicidade do mundo. E pedir a Deus que os abençoe.
Por isso desejo toda paz, amor, e tudo de bom que há no mundo.
Parabéns Deborah!

Por Larah Vampira,
Olhando as notícias sobre o casamento da Deb com Roger que saíram nas últimas semanas, eu ficava imaginando:
- Nossa! a "menina" Deborah que eu acompanho há 10 anos, está se tornando a "Mulher" Deborah, construindo uma família com a pessoa que ela ama, realizando um grande sonho... -
Acho que somente agora nesse momento, pude sentir e enxergar que a Deborah cresceu. E isso me deixa muito feliz e contente, pois ela estando bem e realizada, com toda certeza eu também estarei... Independente da distância, tempo ou de pessoas, que algumas vezes parecem tentar me afastar dela.
Mas como sempre digo: todo amor, carinho, dedicação e afeto que tenho por ela é Incondicional e totalmente Gratuito, por isso nada do que alguém possa tentar fazer, vai mudar o meu sentimento Fraternal pela pessoa dela.
Mas, voltando ao casamento: "Quero deixar meus Parabéns ao casal por este momento tão especial que é o da união entre duas pessoas que se amam.
Que vocês sejam sempre cobertos de bênçãos, alegrias e muita harmonia, e que o caminhar dessa nova vida seja sempre caminhos de flores, amor, esperanças... e dentro da mais pura felicidade.
Parabéns, por mais esse passo de tamanha importância em suas vidas, que o amor que vocês sentem um pelo outro se fortaleça cada dia mais e mais... e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.
Esses são os meus verdadeiros e sinceros votos ao casal."

Acima reuni fotos de várias personagens da Deborah vestidas de noiva.

2 Comentários:

Diana Ferreira disse...

Que lindo, adorei as fotos!! Toda felicidade do mundo pra Deborah!!!

Unknown disse...

Nossa Larah, que linda! Meus parabéns pelo carinho que você tem pela Atriz.
E as pessoas que tentam te afastar dela, não ligue, apenas ore por elas.
O site tá lindo.
B-js

Postar um comentário