domingo, 7 de junho de 2009

Comentários do casamento


Dama de companhia

Juliana Paes contou detalhes do casamento de Deborah Secco neste domingo, pouco antes de desfilar pela TNG no Fashion Rio. Ela, que tinha cancelado a reserva em uma pousada de Itaipava, dormiu na casa de amigos na cidade.
* "Adorei a ideia de ela casar no castelo. O cenário era muito propício. A Deborah estava uma princesa, muito feliz. O Roger parecia um menino... Ele, que está sempre com a barba por fazer, estava com o rosto limpinho. Brinquei com ele: 'Hum, você está um galã, hein!'. Na festa, só tinha os mais íntimos, mesmo. Briguei lá no Projac para sair mais cedo, mas infelizmente não consegui chegar a tempo de assistir à cerimônia, que foi com o mesmo pastor do meu casamento".
* Juliana aproveitou o clima da serra para relaxar. "Passei o dia em Itaipava, tomei banho de cachoeira. Comi pra caramba... Aí fui pra casa, tirei um soninho e vim pra cá...

Fonte: Glamurama

Juliana elogia Deborah

...Perguntada se tinha se preparado de alguma maneira especial para o desfile, Juliana disse que não. “Não sou modelo e não vou ficar magrela em um dia. Estava na serra, comi normalmente, fui a uma cachoeira”.
A atriz estava em Itaipava, a cerca de uma hora do Rio, no casamento da amiga e também atriz Deborah Secco. "Ela estava uma princesa", comentou Juliana. "O casamento foi legal, lindo. Quando cheguei a cerimônia já tinha terminado, só escutei a música final. Os dois estavam muito felizes. O Roger estava igual um menino, com a barba feita. Eu disse: 'nossa, você está muito galã...

Fonte: Ego

Amiga
Juliana Paes diz que Deborah

Juliana Paes foi uma das presenças mais esperadas no casamento de Deborah Secco, na noite sábado (6), em Itaipava, região serrana do Rio. Ju, que teve a amiga como madrinha de casamento, não poupou elogios à cerimônia, e só lamentou o fato de ter chegado atrasada ao local.
“A Deborah estava linda! Parecia uma princesa. Foi uma cerimônia muito linda, com um local muito propício. Só tinha família mesmo. O Roger com a barba feita. Todo lindo.”
“Cheguei quando a cerimônia já havia terminado. Estava no Projac gravando e pedi para sair cedo, conversei com os diretores, mas mesmo assim me atrasei”, comentou a atriz no terceiro dia do Fashion Rio, no domingo (07).
“Passei o dia em Itaipava na casa de amigos. Fomos à cachoeira e comi muito”, disse a atriz aos risos.

Fonte: Ofuxico

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário