sábado, 6 de junho de 2009

Aiaiai pontezinha...


Curva acentuada

O comentário em Itaipava, onde acontece o casamento de Deborah Secco e Roger, daqui a pouco, é que uma passeata de moradores vai fazer barulho com bombinhas. É que a organização da festa teria bloqueado uma ponte que dá acesso ao local, prejudicando a vida de alguns moradores. A conferir...

Fonte: Glamurama

Moradores estão indignados com interdição do castelo onde Deborah Secco vai casar
Local é um acesso entre a BR-040 e a União Indústria

O casamento de Deborah Secco está causando transtorno para os moradores de Itaipava. Por causa da interdição do castelo Barão de Itaipava, várias pessoas estão tendo que andar 2km a mais para chegar à cidade.
Revoltada, uma senhora que anda pelo local todos os fins de semana chegou a dizer que ia chamar a polícia para reclamar do evento. "É um absurdo. Vou ter que andar mais 2km na estrada para chegar em Itaipava", dizia. Motoqueiros e visitantes também foram proibidos de entrar e discutiram com os seguranças.

Fonte: Ego

Polícia é chamada para auxiliar mulher de muletas na porta do casamento de Secco

Após vários moradores serem impedidos de passar da BR-040 para Itaipava pelo castelo onde Deborah Secco vai casar neste sábado, 6, uma senhora conseguiu que os seguranças da festa abrissem uma exceção.
Ao ver a situação da moradora, que estava de muletas, os seguranças chamaram guardas da Polícia Rodoviária Federal, que levaram ela e seu marido para casa.

Fonte: Ego

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário