quarta-feira, 3 de junho de 2009

Segurança no casamento!


Casamento de Deborah Secco terá cachorros na segurança

São Paulo - O casamento da atriz Deborah Secco com o jogador de futebol Roger Flores, no próximo sábado, em Itaipava, na região Serrana do Rio, terá 50 homens e dez cachorros na segurança, segundo informações de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
Ainda segundo o jornal, as suítes do castelo não estão reservadas para a noite de núpcias: serão usadas apenas para preparativos da noiva e de seus convidados.

Fonte: O Dia Online

Deborah Secco terá 50 seguranças em casamento
Atriz se casa com o jogador Roger Flores em um castelo de estilo medieval na cidade de Itaipava, Rio de Janeiro, no próximo sábado

Deborah Secco e Roger Flores investiram bastante na segurança de seu casamento, que será realizado no próximo sábado, em um castelo estilo medieval em Itaipava, no Rio de Janeiro. O evento vai contar com 50 homens e dez cachorros para manter eventuais penetras de fora, principalmente paparazzi, informou a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".
Durante o programa "Mais Você" de terça-feira, Roger afirmou que a atriz está nervosa com a perseguição dos fotógrafos, mas que ele nunca teve problema com isso.
O casal alugou o castelo somente para a cerimônia e festa. A noite de núpcias não será lá.

Fonte: Abril

Casamento de Deborah Secco terá 10 cachorros na segurança
Segundo jornal, além dos animais, time de 50 homens está encarregado de vigiar a festa

O casamento da atriz Deborah Secco com o jogador de futebol Roger Flores, dia 6, em Itaipava, Região Serrana do Rio, terá 50 homens e dez cachorros na segurança, informa Mônica Bergamo, em sua coluna, no jornal "Folha de S. Paulo".
O casal vai oficializar a união em uma cerimônia num castelo estilo medieval, a cerca de uma hora do Rio. Deborah também mandou instalar cercas vivas, antipaparazzi, para que a festa não seja fotografada.
Ainda segundo o jornal, as suítes do castelo não estão reservadas para a noite de núpcias: serão usadas apenas para preparativos da noiva e de seus convidados.

Fonte: Ego

Castelo do casamento de Deborah Secco e Roger será cercado por 50 seguranças

Cinquenta homens e dez cachorros, além da cerca de seis metros já instalada, vão cuidar da segurança do castelo Barão de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo. O local é o escolhido para o casamento de Deborah Secco e Roger Flores, que será realizado neste sábado (06).
Os noivos pagaram R$ 35 mil pela locação, mas engana-se quem pensa que o valor inclui a noite de núpcias. Os 19 quartos do castelo serão usados apenas para os preparativos da noiva e de seus convidados.

Fonte: Babado

Segurança forte no casamento de Roger e Deborah

O meia Roger e a atriz Deborah Secco se casam neste sábado. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a festa, que ocorrerá em um castelo de estilo medieval, em Itaipava (RJ), terá 50 homens e 10 cachorros na segurança.
O último jogador que casou em castelo....bem, vocês lembram quanto tempo durou. Ops!
O contrato de Roger com o Qatar SC vai até 2010 e ele pretender cumprir o acerto até o final. Assim, como revelou ao programa Mais Você, nesta terça, só volta de vez ao Brasil no ano que vem. Enquanto isso, a Debinha trabalha.

Fonte: Blog Clube do Bolinha

Casório: Deborah Secco e Roger reforçam segurança

O ESTRELANDO já te contou que os noivos Deborah Secco e Roger Flores estão tomando o máximo de cuidado com a cerimônia, que vai acontecer no próximo sábado, dia 6. Mas tem mais.
Depois que eles pediram a instalação de cercas vivas, continuam querendo manter a imprensa bem longe do castelo medieval, em Itaipava. Segundo a Folha, ao redor do local também estarão 50 homens e dez cachorros na segurança.
O casal, que também alugou as suítes do castelo, não passará a noite de núpcias no local, e sim apenas para preparativos da noiva e de seus convidados.

Fonte: Estrelando

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário