sábado, 6 de junho de 2009

Final feliz


A movimentação de carros na entrada do Castelo de Itaipava, local do casamento de Deborah Secco, é das mais tranquilas agora. Seria até ainda, caso Juliana Paes não baixasse de carro com o marido, Carlos Eduardo Baptista. As pessoas que acompanham o vai-vem adorou!
* E como não passou muita gente famosa por lá, é sinal de que a maioria dos convidados estrelados optou por helicóptero. À esta altura, inclusive, a cerimônia já chegou ao fim. Agora é esperar pelos ecos...
* Juliana está usando um vestido cor de marfim, coque, batom vermelho. E disse pra gente: "Fiquei triste de perder a cerimônia, mas estava gravando". Então o pessoal do Pânico soltou: "Mas cerimônia ´´e chato". "Eu sei", emendou ela, "mas é que o pastor foi o mesmo que fez a minha cerimônia".

Fonte: Ego

Juliana Paes chega de 'Maya' ao casamento de Secco: 'Vim direto do Projac'
Atriz estava acompanhada do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista

Acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes veio direto do Projac para o casamento de Debora Secco. "Eu estava gravando, ainda estou de Maya", disse a atriz, ao abrir a janela do carro, depois de muita insistência dos repórteres.
Juliana chegou às 18h, duas horas após o horário previsto para o início da cerimônia. "Fiquei triste por não vir à cerimônia, que com certeza já terminou", disse ela, simpática.

Fonte: Ego

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário