sábado, 13 de junho de 2009

Gravidez? Parece que ainda não...


Assessoria de Deborah Secco nega gravidez
Rumor foi levantado pelo jornal carioca 'Extra' neste sábado, 13

A assessoria de Deborah Secco nega que a atriz esteja grávida do marido Roger Flores. A informação foi levantada pelo jornal “Extra” deste sábado, 13.
“Já inventaram várias coisas, mas eu posso garantir que isso não existe", disse a assessora de Deborah ao EGO.
Deborah e Roger se casaram no último dia 6, em um castelo de Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Fonte: Ego

Nada de Cegonha
Suposta gravidez de Deborah Secco é desmentida

Desde o casamento, há duas semanas, quando Deborah Secco e o jogador Roger Flores trocaram alianças, parte da imprensa vem especulando uma possível gravidez da atriz.
O motivo alegado é que Deborah teria decidido casar de uma hora para outra e realizado uma cerimônia para uma lista seleta de amigos em um castelo em Itaipaiva, região serrana do Rio de Janeiro.
Outro argumento é de que, enquanto Roger passou a última semana curtindo a praia ao lado dos amigos, a atriz não teria aparecido para não mostrar a barriga.
Diante de tantas especulações, O Fuxico conversou com Pinny Montoro, que cuida da carreira de Deborah Secco. Segundo a assessora, essa história não procede.
“A Deborah passou o mês de maio gravando Decameron no Sul do País. Por essa razão, não estava na companhia do Roger. Ela precisava cumprir esse compromisso profissional para poder viajar em lua-de-mel para a Europa. Acho um absurdo as pessoas inventarem uma gravidez. Se fosse verdade, ela anunciaria”, explicou.
A assessora, que foi uma das madrinhas do casamento, conta que Deborah tinha apenas duas datas para o casamento: o mês de junho, férias de Roger, ou apenas no próximo ano, quando o craque decidiu retornar ao Brasil.
“Eles são discretos e optaram por uma cerimônia pequena só para as pessoas muito próximas. A Deborah terá uma agenda atribulada no próximo ano, por isso, preferiu aproveitar as férias do Roger para oficializar a relação. Essa é a verdade”, garantiu.

Fonte: O Fuxico

Deborah Secco teria se casado grávida, diz jornal; mãe da atriz nega

O motivo do casamento relâmpago entre Deborah Secco e Roger Flores seria uma gravidez da atriz. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal O Dia, não se fala de outra coisa no meio artístico.
Procurada pela coluna, no entanto, a mãe de Deborah, Silvia Secco brincou com a pergunta: “Deborah está com zero mês. Quem está grávida é a mulher do meu sobrinho”, disse, aos risos. A assessora de imprensa de Deborah Secco entrou em contato com o Babado e também negou a gravidez da atriz.
Ainda segundo a publicação, fontes da família dizem que o casal foi curtir a lua de mel em Paris e voltam ao Brasil na próxima semana, já que Roger quer aproveitar o final de suas férias acompanhado também por sua filha, Lara.

Fonte: Babado

1 Comentário:

Equipe Close (to) Paola disse...

Olá Larah, temos um blog tão legal quanto seu, sobre a atriz Paola Oliveira.

Caso esteja interessada em fazer parcerias, procure-nos:

closetopaola@gmail.com

Abraço.

Postar um comentário