sábado, 13 de junho de 2009

Gravidez?!?


Amigos de Deborah Secco afirmam que a atriz teria casado grávida

O comentário no meio artístico é que Deborah Secco teria casado grávida de dois meses. Esse seria o motivo que levou a atriz e Roger a marcarem com tanta pressa a cerimônia de casamento, no último sábado, dia 6. “Deborah está com zero mês. Quem está grávida é a mulher do meu sobrinho (risos)”, disse Silvia Secco, mãe da atriz, ontem, pelo telefone para a coluna. Deborah e Roger estão em lua de mel. Segundo fontes da família, eles teriam embarcado para Paris e retornam para o Brasil na próxima semana. Roger quer proveitar o fim das férias ao lado da filha, Lara.

Fonte: Jornal Extra

Deborah Secco pode estar grávida, diz jornal
Segundo “Extra”, ela teria decidido oficializar união por este motivo

Pelo menos é o que diz a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” deste sábado.
De acordo com a publicação, a atriz estaria com dois meses de gravidez, e por isso teria decidido oficializar a união com o jogador Roger Flores no último sábado, dia 6.
A mãe de Deborah, que estreia em julho a minissérie “Decamerão – A Comédia do Sexo”, negou à coluna que ela esteja esperando o primeiro filho.
“Deborah está com zero mês. Quem está grávida e a mulher do meu sobrinho”, comentou Silvia Secco.
Anda segundo o “Extra”, ocasal estaria aproveitando a lua de mel em Paris e devem retornar ao Brasil na próxima semana.

Fonte: Revista Quem

Deborah Secco está grávida, diz jornal

A coluna "Retratos da Vida" do jornal Extra deste sábado (13), publicou em nota rumores sobre uma suposta gravidez da atriz Deborah Secco.
Segundo a publicação, alguns amigos de Deborah afirmaram que a atriz já estava grávida de dois meses quando se casou. Provavelmente, a suposta gravidez teria apressado os preparativos da união com o jogador Roger Flores, oficializada há duas semanas, em um castelo na região de Itaipava, no Rio de Janeiro.
A mãe da atriz, Silvia Secco, negou ao jornal que a filha esteja esperando um bebê. "Deborah está com zero mês", desconversou Silvia.
Fontes próximas à família da Deborah revelaram que, no momento, ela está aproveitando a lua de mel em Paris, mas deve voltar ao Brasil na próxima semana, já que o maridão Roger quer aproveitar as férias ao lado da filha Lara.
O Famosidades tentou entrar em contato com a assessoria da atriz, sem sucesso.

Fonte: Famosidades

Já!: Deborah Secco está grávida, diz jornal

Você se surpreendeu com o casamento repentino de Deborah Secco e Roger Flores? Pois teria um motivo para a troca de alianças ter acontecido no último dia 6: um bebê.
De acordo com o jornal Extra, amigos da atriz garantem que ela está grávida de dois meses de seu primeiro filho. Isso mesmo!
O casal está em lua-de-mel pela Europa, no Brasil, a mãe de Deborah, Silvia Secco, negou a gravidez e disse que quem está esperando bebê é sua sobrinha.

Fonte: Estrelando

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário