terça-feira, 23 de junho de 2009

Café da manhã em família!


Deborah Secco e Roger são clicados pela primeira vez após casamento
Cavalheiro, o jogador abriu a porta do carro para a atriz

Deborah Secco e Roger foram clicados juntos pela primeira vez após o casamento. O casal, que oficializou a união no dia 6 deste mês em um castelo em Itaipava, Região Serrana do Rio, se encontrou em uma padaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas não trocou carinhos. Cavalheiro, o jogador abriu a porta do carro para a mulher ir embora. Na segunda-feira, 22, Roger foi clicado sem aliança e Deborah, sorridente, conversando com amigas na saída da academia.

Fonte: Ego

Programa Família
Deborah Secco encontra o maridão Roger na padaria

Os paparazzi cariocas clicaram os recém-casados Roger Flores e Deborah Secco juntos. O casal – que trocou alianças no início do mês, em um castelo medieval, em Itaipaiva, no Rio – encontrou-se em uma padaria na Barra da Tijuca, na tarde de terça-feira (23). E ao notar a presença dos fotógrafos, Roger abriu a porta do carro para a mulher, que deixou o local sozinha.

Fonte: O Fuxico

Recém-casados: Deborah e Roger juntos na padaria

Deborah Secco e Roger Flores trocaram alianças no último dia 6 e partiram para uma lua-de-mel em Paris. Desde que voltaram ao Rio de Janeiro, os dois já foram flagrados algumas vezes, mas sempre separados...
Na tarde desta terça-feira, no entando, os pombinhos apareceram juntos para os paparazzi. O clique foi feito na porta de uma padaria na Barra da Tijuca.
Os dois conversaram na frente do estabelecimento e, gentilmente, o jogador acompanhou a esposa até o carro e lhe abriu a porta antes de cada um seguir para seus compromissos separadamente.

Fonte: Estrelando

Deborah Secco e Roger tomam café da manhã em padaria

Deborah Secco e Roger Flores preferiram sair de casa e fazer o café da manhã em uma padaria nesta terça-feira (23). O casal foi a um estabelecimento na Barra da Tijuca, no Rio.
O casal estava vestido despojadamente e foi embora separado: Deborah seguiu no carro e Roger seguiu seu caminho a pé.
Roger está de férias no Brasil. Ele joga pelo Qatar F.C. Deborah Secco está longe da TV desde sua participação em A Favorita.

Fonte: Terra

Deborah Secco e Roger se encontram em padaria

Recém-casados, os pombinhos Deborah Secco e Roger foram flagrados juntos em uma padaria no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (23).
Os dois foram fotografados conversando na saída do local. Na sequência de fotos, Roger aparece abrindo a porta do carro de Deborah, que entra e vai embora. O jogador continuou seu caminho pelas calçadas da Barra da Tijuca.
Na segunda (22), o casal passou o dia separado. Deborah foi para academia de manhã, onde passou o dia se exercitando, enquanto Roger preferiu fazer uma caminhada no Leblon, com direito a banho de mangueira e uma conversa animada com Joana Balaguer, que encontrou no caminho.

Fonte: Famosidades

Deborah Secco e Roger Flores se encontram em padaria, no Rio

Pela primeira vez depois de casados, Deborah Secco e Roger Flores aparacem juntos em público. No início da tarde desta terça-feira, 23, a atriz e o jogador se encontraram em uma padaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Muito cavalheiro, Roger levou a amada até o carro, abriu a porta para ela, que seguiu sozinha. Em seguida, o jogador partiu para outro lado.
Embora tenham oficializado a união no último dia 6, o uso de aliança parece não ser um costume para o jogador, como pode ser notado nas imagens. A falta do anel já havia sido percebida durante uma partida de vôlei de praia, no fim de semana.

Fonte: Te Contei

Deborah Secco e Roger Flores são vistos juntos no Rio de Janeiro
Recém-casados, eles se encontraram em uma padaria na Barra da Tijuca

Deborah Secco e Roger Flores foram clicados na tarde desta terça-feira (23) passeando pelo bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Esta foi a primeira aparição pública dos dois juntos depois do casamento. Eles foram fotografados se encontrando em uma padaria.
Depois de conversar com o marido, a atriz entrou em seu carro e foi embora sozinha. Já Roger saiu caminhando pelo bairro.
No dia 6 de junho, Deborah e Roger se casaram em um castelo, em estilo medieval, localizado em Barão de Itaipava, região serrana do Rio.
Na segunda-feira (22), eles foram vistos curtindo a capital fluminense separadamente. Roger foi flagrado sem aliança jogando volêi e curtindo a praia do Leblon. Já a atriz foi vista, com aliança, deixando a academia.

Fonte: Quem

Finalmente, Deborah Secco e Roger juntos na Barra
Depois da lua de mel na Europa os dois aparecem juntos na Barra da Tijuca

Depois de um casamento secreto em um castelo na região de Itapipava no Rio de Janeiro, Deborah Secco e Roger Flores chegaram da viagem de lua-de-mel à Europa no domingo (21/6/2009). No mesmo dia, começaram a ser fotografados em lugares diferentes. Roger Flores foi à praia do Leblon no domingo (21) e na segunda-feira (22). Sua esposa, Deborah Secco, preferiu tirar o dia da chegada para descansar e foi fotografada apenas no dia seguinte, em frente à academia.
Hoje (21), os pombinhos foram fotografados juntos pela primeira vez após o casamento na saída de uma padaria na Barra da Tijuca. Romântico, o maridão abriu a porta do carro para que Deborah entrasse e saiu a pé.

Fonte: Contigo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário