segunda-feira, 22 de junho de 2009

Volta a rotina!


Enquanto Roger curte praia sem aliança, Deborah Secco vai à academia com a sua
A atriz fez um lanchinho com amigas

A atriz Deborah Secco não acompanhou o marido, o jogador Roger Flores, nesta segunda-feira, 22. Enquanto ele foi à praia jogar futevôlei, ela foi malhar em uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao contrário de Roger, que não usava aliança, Deborah Secco estava com a sua na mão esquerda. Em seguida, ela fez um pit stop em uma lanchonete e bateu papo com uma amiga.

Fonte: Ego

Recém-Casados
Deborah Secco e Roger Flores voltam à rotina, após lua-de-mel

A atriz casou no dia 6 de junho último, estava em lua de mel, mas já está de volta. Após a viagem à Europa, Deborah Secco retomou a sua rotina no Rio de Janeiro. Entre as suas obrigações do dia-a-dia está a malhação. A atriz foi vista, na manhã desta segunda-feira (22), deixando a academia onde malha, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Já o maridão da bela, o jogador Roger Flores, estava no mesmo momento curtindo a praia do Leblon.

Fonte: O Fuxico


De volta ao Rio de Janeiro, Deborah Secco vai à academia

Enquanto o maridinho Roger Flores curtia a praia do Leblon, Deborah Secco aproveitou a segunda-feira, 22, para ir à academia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sorridente, a atriz estava toda vestida de preto e usava sandálias de dedo.

Fonte: Ti Contei

Deborah Secco é clicada saindo de academia
Atriz foi fotografada nesta segunda-feira (22), no Rio de Janeiro

Deborah Secco foi clicada quando deixava uma academia no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (22). Para a ocasião, a atriz usava regata e bermuda pretas e um chinelo de dedo. Simpática, ela conversou com duas mulheres que a abordaram em uma lanchonete próxima ao local.
Mais cedo, o marido de Deborah, Roger Flores, foi fotografado se refrescando com uma mangueira, na praia do Leblon. O casal oficializou a relação no início do mês. O casamento foi realizado em uma cerimônia para amigos e parentes em um castelo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Fonte: Quem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário