sábado, 6 de junho de 2009

Últimas do Ego


Saiba mais detalhes sobre o casamento de Deborah Secco e Roger
Verde e branco são as cores escolhidas para a decoração do castelo, onde haverá uma boate temática com motivos esotéricos

Um dois mais esperados casórios do ano acontece na tarde deste sábado, 6. A união da atriz Deborah Secco com o jogador Roger será ao por do sol, em um castelo estilo mediaval em Itaipava, região serrana do Rio. Quer saber mais? O EGO conta para você!
Após sair do castelo e atravessar uma ponte ornamentada, Deborah vai seguir para o altar montado na parte externa do local. Verde e azul são as cores escolhidas para a decoração do castelo, com toalhas de mesa brancas e flores. Assim que terminar a cerimônia religiosa, os convidados seguirão para uma boate temática montada especialmente para a ocasião com motivos esotéricos: "Tem uma lua, um sol e muitas luzes coloridas na boate", conta uma fonte do EGO. Alguns convidados vão poder pernoirtar no castelo e só deixam o local na manhã de domingo. Na lista dos que devem passar a noite estão Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel.

Equipe que trabalha no casamento de Deborah Secco está alojada em uma vila particular
O espaço foi reservado para trabalhadores que instalaram os toldos da festa

Alguns dos funcionários que foram contratados para trabalhar no casamento de Deborah Secco com o jogador Roger, ganharam uma mordomia especial. Uma vila particular de casas foi reservada para acolher o staff do evento: "O pessoal da equipe está animadíssimo", contou uma fontr local do EGO.
A mega estrutura montada no castelo permanecerá após o casório para os demais eventos do local.

Deborah Secco interdita antiga estrada real e equipe do casamento é barrada
Uma das entradas é vigiada por seguranças de gravata amarela

Neste sábado, 6, pela manhã, a entrada dos fundos do castelo onde vai acontecer o casamento da atriz Deborah Secco com o jogador Roger foi fechada a pedido da noiva: "Eles colocaram unbs tapumes hoje cedo e os seguranças estão de ronda, dá até medo", contou um dos funcionários do lava-jato que funciona na rua.
O local interdidato é vigiado por um segurança que se destacava pela gravatinha amarela do uniforme. A estrada é tomabada pelo governo federal e faz parte do caminho novo utilizado na época do império.

Já é grande a movimentação em torno do castelo onde Deborah Secco se casará
Preparativos vão de vento em popa na serra do Rio neste sábado, 6

Várias pessoas chegam ao local com material para a cerimônia.
O "chef'" já está a postos...

Fonte: Ego

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário