segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cercas antipaparazzi


Cerca antipaparazzi

Cercas vivas de seis metros de altura estão sendo instaladas na frente do castelo Barão de Itaipava, em Petrópolis, onde a atriz Deborah Secco e o jogador Roger Flores se casam no sábado. O objetivo é tapar a visão da entrada.

Fonte: Folha de SP

Deborah Secco e Roger instalam cercas antipaparazzi em local do casamento
Segundo jornal, cercas têm seis metros de altura

A atriz Deborah Secco e o jogador Roger mandaram instalar cercas vivas de seis metros de altura na frente do castelo Barão de Itaipava, em Petrópolis, onde ambos vão se casar, no próximo sábado. A informação é da coluna "Mônica Bergamo" da "Folha de S. Paulo". O objetivo seria tapar a visão dos paparazzi .

Fonte: Ego

Local do casamento de Deborah Secco e Roger Flores terá cerca antipaparazzi

Deborah Secco e Roger Flores não querem nenhum tipo de "intruso" em sua festa de casamento, que será realizada no próximo sábado (06). De acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, cercas vivas de seis metros de altura estão sendo instaladas na frente do castelo Barão de Itaipava, em Petrópolis (RJ), para tapar a visão da entrada.
A atriz e o jogador investiram R$ 35 mil no aluguel do castelo, que tem 19 quartos, 7 banheiros, biblioteca e duas torres.

Fonte: Babado

Casório: Deborah Secco e Roger longe dos flashes

O ESTRELANDO está te deixando a par de todas as novidades do casamento do momento: a união de Deborah Secco e Roger Flores.
O casal tem evitado falar sobre a troca de alianças que acontece no próximo sábado, dia 6, em Petrópolis e por isso, estão tomando algumas providências.
Os famosos não querem nenhum intruso no casório e segundo o jornal Folha de São Paulo, no local onde vão dizer o ‘sim’, castelo Barão de Itaipava, estão sendo instaladas cercas vivas de seis metros de altura para impedir a visão da entrada.

Fonte: Estrelando

Casamento de Secco terá cerca viva de 6m para tapar visão

A atriz Deborah Secco mandou colocarem cercas vivas de seis metros de altura em frente ao castelo Barão de Itaipava, onde irá se casar com o jogador Roger Flores, segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.
A intenção da atriz é tapar a visão da entrada do local e evitar os paparazzi. O casamento dos dois será no próximo sábado (6/6), em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Fonte: Terra

Os noivos não querem os fotógrafos

Para manter distância e tapar a visão dos fotógrafos, a Deborah Secco e o Roger Flores mandaram instalar cercas vivas de seis metros de altura na porta do castelo, onde vão casar no próximo Sábado. Com certeza, já devem ter dado exclusividade para uma conhecida revista de celebridades. Uma atitude deselegante para com aqueles que sempre deram ampla cobertura para a carreira dos dois.

Fonte: Leão Lobo


OBS por Larah Vampira: Minha observação é para a nota do Leão Lobo. Concordo com ele caso alguma revista participe exclusivamente do casamento. Mas primeiramente o casal não quer nenhum tipo de mídia, logo NENHUMA revista vai fazer a cobertura.

Só mais um detalhe: Por mais que a Deborah queira o máximo de privacidade, não achei essa cerca muito o estilo dela... creio que a idéia não foi diretamente dela...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário