quinta-feira, 4 de junho de 2009

Deborah Secco vai usar tiara de brilhantes em seu casamento


Castelo cobra R$ 35 mil de aluguel, mas atriz não teria pagado nada pela locação, segundo jornais

Os detalhes sobre o casamento de Deborah Secco e o jogador de futebol Roger Flores, sábado, 6, em Itaipava, Região Serrana do Rio, estão sendo mantidos sob sigilo absoluto. Os jornais desta quinta-feira, 4, trazem informações sobre o local da festa, um castelo no estilo medieval onde a atriz teria mandado instalar cercas vivas, antipaparazzi.
De acordo com a “Folha de S.Paulo”, o "château" Barão de Itaipava cobra cerca de R$ 35 mil a locação. A propriedade particular comporta festas para até 800 pessoas, distribuídas por seis salões e quatro saletas, de cerca de 1.600 m2. Em uma delas, há um mosaico no chão que representa os signos do zodíaco. No jardim, há uma cobertura "inspirada no castelo de Versailles".
Ainda segundo a publicação, no piso superior, 19 apartamentos estarão à disposição dos noivos, dos convidados e do "staff", como decoradores e cabeleireiros. Em uma das suítes, a banheira recebe a água da boca da escultura de uma criatura mitológica.

Dois vestidos

Apesar do alto valor cobrado pelo aluguel, o “Jornal da Tarde” informou, também nesta quinta, que Deborah e Roger não teriam pagado nada pela locação do castelo.
O casamento está marcado para as 16h, mas a atriz deve se atrasar 50 minutos. De acordo com o “Extra”, Deborah vai usar dois vestidos: um tomara-que-caia longo para a troca de alianças e outro, mais curto, para a festa. Ambos os modelos são da estilista Fafá Oliveira.
Ainda de acordo com o jornal carioca, a atriz vai usar uma tiara de brilhantes de Bibiana Paranhos.

Fonte: Ego

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário