segunda-feira, 8 de junho de 2009

Boa noite!


Tudo bom pessoal?
Primeiramente gostaria de agradecer de novo, todos comentários que estamos recebendo pelo novo modelo do Blog. Valeu mesmo, estamos felizes demais por terem gostado!
Aproveitando, quero compartilhar com vocês que o site está sendo acessado no Brasil inteiro em diversas Cidades e Estados. E também por países do exterior como Portugal, Estados Unidos, Argentina, Inglaterra... entre outros. Fãs da Deborah espalhados pelo mundão afora!

Pelas perguntas que tenho recebido no Mural de Recados do nosso site, várias pessoas gostariam muito de ver uma foto da Deborah vestida de Noiva no dia do Casamento.
Eu acho difícil, pois ela não quer que a imagem caia na imprensa. Porém, quando eu falar com ela, vou comunicá-la do grande Desejo dos Fãs, ai vamos ver... mas acho que a possibilidade é quase nula :(

Mais uma pergunta que muitos fizeram, é o porque da atriz Juliana Paes não ser a madrinha da Deby no casamento.
Embora as duas sejam amigas de longa data, a Deby deu prioridade a família dela. Como já foi divulgado em outras notícias, a sua irmã Barbara e seu irmão Ricardo, com seus respectivos pares, que ocuparam esse posto por parte da Deborah.

As outras perguntas que foram enviadas no Mural de Recados, eu respondi nele mesmo. Quem quiser conferir as respostas, basta ir visualizá-lo.


E Atenção. A última novidade do Site, é que o "Cantinho do Fã" já está ativado. Entrem nele através Menu e confiram... E claro, Participem!!!


Qualquer dúvida é só escrever no Mural, ou nos enviar um E-mail.
Bjos da Vampira e até mais!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário