sábado, 6 de junho de 2009

Bodas


Confira todos os detalhes do casamento de Deborah Secco e Roger Flores

Deborah Secco e Roger Flores se prepararam de todas as maneiras para evitar que a imprensa e curiosos tivessem acesso ao casamento em um castelo na cidade de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. Além de fecharem os lugares próximos para o Castelo Barão de Itaipava, o casal mandou fechar uma ponte que dá acesso ao local e entregou adesivos para os carros dos convidados, para que não fossem barrados pelos seguranças.
O casamento estava marcado para começar às 17h, mas alguns convidados haviam dormido no local. A mãe da noiva, Silvia Secco, chegou às 14h e se arrumou no castelo, ao lado da filha. Um carro foi enviado para o Rio de Janeiro para buscar uma manicure para as convidadas.
Às 16h30 chegaram os primeiros convidados famosos ao local: Fernanda Paes Leme, Thiago Martins, Amandha Lee e Nalbert.
“Tenho certeza que vou me emocionar muito, ainda mais estando grávida. Espero que a Deborah se anime a ter um bebê”, falou a gravidíssima Amandha na entrada para o castelo.
Uma das melhores amigas da noiva, Juliana Paes, chegou atrasada ao casamento. Quase uma hora após o início previsto do casório, Juliana chegou ao lado do marido Carlos Eduardo Baptista. Apesar da pressa, ela contou rapidamente à imprensa que se atrasou, pois estava gravando.
“Estava no Projac gravando e vim direto. Estou com cara de Maya ainda. Na verdade fiquei muito triste de não ter vindo na cerimônia, ainda bem que estou aqui agora”, afirmou a Maya de Caminho das Índias, da Globo.

Fonte: Ofuxico

Casório no castelo: Deborah Secco e Roger Flores dizem 'sim'

O castelo Barão de Itaipava, na região serrana do Rio, foi o lugar mais badalado, no mundinho dos famosos, neste sábado (06). O local foi escolhido por Deborah Secco para o seu grande dia. A atriz, que namora o jogador de futebol Roger Flores desde 2007, casou-se com toda a pompa.
Deborah escolheu dois vestidos de noiva, ambos assinados pela estilista Fafá Oliveira. O primeiro, para o momento do 'sim', abaixo de uma cúpula no jardim do castelo, era um tomara-que-caia longo. O segundo, para a disputada festa, é mais curto e confortável.
Na cabeça, a atriz usou uma tiara com brilhantes, acessório criado pela designer de joias Bibiana Paranhos.
Tímido assumido e avesso a badalações, Roger explicou: queria o máximo de privacidade. Para isso, o castelo ganhou uma cerca de seis metros de altura, mantendo longe os paparazzi. Cinquenta seguranças, acompanhados por dez cachorros, se espalharam pelo local.
Alugado por R$ 35 mil, o castelo foi decorado com as cores verde e branco.
Roger e Deborah superaram a distância para levar o romance adiante - ele mora no Qatar; ela, no Rio. Agora, o casal decide sobre o novo lar, sabendo que as viagens de avião ainda serão frequentes.
Juliana Paes, de quem Deborah foi madrinha de casamento, não ficou de fora da festança. Fernanda Paes Leme foi acompanhada pelo namorado, o também ator Thiago Martins.
Sempre ligada, a turma do "Pânico na TV", da Rede TV!, dedicou um tempinho ao acontecimento. Pelas dependências, Vesgo (Rodrigo Scarpa), circulou vestido de noiva - com direito a buquê.

Fonte: Babado

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário