sábado, 6 de junho de 2009

+ Detalhes...


Olho mágico

Glamurama acaba de descobrir que o convite que chegou aos convidados do casamento de Deborah Secco e Roger Flores, que acontece neste sábado em Itaipava, veio com um par de Havaianas, um guia turístico da cidade, um mapa para chegar ao local da cerimônia e festa e ainda uma identificação do carro que irá levar a pessoa ao Castelo de Itaipava. Quer mais? Uma ponte foi criada para atravessar… a piscina! Vai funcionar assim: Deborah sai do castelo, cruza a passarela e encontra o noivo ao ar livre. Para decorar o teto da pista de dança, projeções de sois e luas.
* E o esquema de segurança vai penerar qualquer tipo de câmera ou máquina fotográfica entre os convidados e funcionários que trabalham na preparação do casamento.
* Nessa sexta-feira, Deborah esteve no local para acompanhar de perto todos os últimos preparativos. Mas o que dá para perceber é que ainda existe muita coisa a ser feita por lá.

Extra, extra!

Deborah Secco já está no Castelo de Itaipava, onde se casa ainda hoje com Roger Flores. E veja só: há um quarto prearado para eles por lá. Em estilo colonial, tem detalhes em azul e pé-direito alto. A única exigência da noiva foi trocar a colcha. Ela não teria gostado da azul.
* O altar de Deborah Secco é um coreto, que fica no meio do jardim!
* É bom saber: os convidados que voam alto vão passar pelo heliponto de Bom Sucesso, perto da Feira de Itaipava.


Fonte: Glamurama

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário