segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fim da lua de mel


O show de Roberto Carlos no Maracanã serviu como uma despedida da lua de mel para Deborah Secco, 29 anos, e Roger Flores, 30. Casados há pouco mais de um mês, Roger retorna nesta semana ao Catar, sem a mulher, para assumir suas funções no campo de futebol. Mas isso não será um problema para o casal, garantiu o jogador, muito bem-humorado. ''Tenho contrato por mais um ano, não posso ficar no Brasil agora. Nem ela pode se mudar pra lá porque tem contrato com a Globo até 2011. Sabe de uma coisa? Acho que vou arrumar um trabalho para ela na Al Jazeera'', brincou o atleta, citando a rede de televisão do país árabe. ''A vida de casado está indo muito bem. Rodamos a Europa toda e depois curtimos o Rio. Enfim, estamos aproveitando cada momento juntos'', comentou ele. ''Eu estou muito feliz, aliás, eu sou muito feliz. Depois a gente vê o que faz'', completou a atriz, sem planos de viagem.

Fonte: Contigo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário