domingo, 19 de julho de 2009

Juliana Paes fala de Deborah Secco em entrevista


A atriz Juliana Paes que atualmente está no ar na telinha Global como a protagonista 'Maya' em Caminho das Índias, concedeu uma entrevista a uma revista de gastronomia onde falou de casamento, família, fama, carreira, amizades, entre outros. E claro que a Deborah foi citada. Confiram:

"...Além do amor e amizade pela família, Juliana também fez grandes amigos na TV. Deborah Secco, que foi sua madrinha de casamento, Marcelo Faria, que apresentou a atriz ao marido, Murilo Benício entre outros. Mas ao falar nesse assunto, Juliana se diz muito franca. “Os meus amigos de hoje são meus amigos de sempre. É óbvio que você muda a sua roda de convívio conforme as novelas, então, durante Pé na Jaca, por exemplo, eu fiquei colada na Deborah e, agora, se alguém me perguntar, não vou saber o que ela está fazendo, porque não estou convivendo com ela”. Juliana diz que os artistas são muito ingratos, porque nem ligam, mas que também ao se encontrarem se tratam como se não tivessem se separado. Para ela, é muito complicado estabelecer uma amizade enquanto está trabalhando. “É muita correria. Assim como eu estou com mil coisas para fazer, a Deborah e o Murilo, por exemplo, também estão. Então eles continuam sendo meus amigos, mas não estão no meu convívio”..."

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário