sexta-feira, 31 de julho de 2009

Estréia HOJE Decamerão, com o episódio: 'Espelho'


Galera,
Depois de 6 meses fora da telinha desde o final da novela A Favorita, hoje a Deborah retornará as nossas Tvs...
Nas próximas Sextas Feiras, após o Globo Repórter (por volta das 23 horas), teremos a primeira temporada da microssérie 'Decamerão - A Comédia do Sexo', em que ela interpreta a protagonista Monna.
O primeiro episódio chama-se 'Espelho' e é o ponto de partida de quatro novos capítulos da microssérie. A produção, inspirada nos contos de Giovanni Bocaccio, tem texto de Jorge Furtado, Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão. A direção de núcleo é de Guel Arraes; a direção geral e texto final de Jorge Furtado; e a direção de Ana Luiza Azevedo.

Abaixo está um resumo do episódio de hoje:
Monna (Deborah Secco) não é feliz no casamento e para piorar sua inquietação, vive suspirando pelo Padre Masetto (Lázaro Ramos). Confusa, ela decide ir à igreja e quem acaba se confessando é o pároco, dizendo que não é um religioso de verdade e que nutre sentimentos por ela. Sabendo que o casamento dela foi celebrado por ele, os dois chegam à conclusão que estão livres para se entregar ao romance e à felicidade. O problema é que a alegria da jovem desperta um ciúme doentio do marido e Tofano (Matheus Nachtergaele) decide mandar o empregado Calandrino (Edmilson Barros) vigiá-la. Por outro lado, a esposa do serviçal, Tessa (Drica Moraes), faz de tudo para todas acreditarem que sua patroa é uma verdadeira santa, que só quer saber de rezar.
Sem problemas no casamento, Tessa e Calandrinho têm apenas um sonho: um espelho maior para enfeitar o quarto do casal. Por sorte, descobrem que a tímida Isabel (Leandra Leal) quer se livrar do tal objeto, pois descobriu que o marido Filipinho (Daniel de Oliveira) aproveita o reflexo para espiá-la. As duas senhoras trocam seus espelhos, mas quando colocam em seus quartos, descobrem que a vida era melhor antes. Agora, resta ao casal de empregados de Tofano arrumar uma forma de desfazer o negócio e ainda lucrar com a transação.


Então todos os fãs e pessoas que acompanham o nosso site estejam ligados HOJE, dia 31/07/2009 na rede Globo às 23 horas, para ver o retorno da Deborah em grande estilo, numa produção de primeira qualidade!!!


Fonte: Larah Vampira/Globo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário