domingo, 12 de julho de 2009

Show do Roberto Carlos

Deborah Secco e Roger chegam para o show de Roberto Carlos


Deborah Secco escolheu o show de Roberto Carlos, no Maracanã, no sábado, 11, para ser o seu primeiro evento público como mulher casada. Mas, logo que chegou, Deborah foi apresentar o marido, Roger Flores, para o diretor da TV Globo e do show Roberto Talma e também aos câmeras que estavam nos bastidores.

Deborah Secco não fala sobre vida pessoal, mas Roger abre o verbo.
Jogador disse que está gostando da vida de casado e que volta na próxima semana para o Oriente Médio.

Continua com uma postura discreta e evitando falar sobre sua vida pessoal. A atriz chegou acompanhada do marido Roger Flores para assistir ao show que Roberto Carlos faz no Maracanã, no sábado 11, e, ao ser perguntada como estava a vida de casada, resumiu tudo apenas com um “Estou muito feliz”. Já Roger falou mais sobre seu novo estado civil.

“O casamento vai bem. Estou gostando muito. É pena que essa semana eu já volto para o Oriente Médio, para me reapresentar ao meu clube. Estou tentando prolongar a volta o máximo possível", disse o jogador.

Perguntado se conseguiu aproveitar bem sua lua-de-mel com Deborah, Roger riu e disse que "deu tempo de tudo". Ele contou que os dois não viajaram para um só lugar.

"Nós fizemos um tour pelo mundo. Passamos pela Europa , não fomos a um lugar só", revelou.

Sobre as chances de a mulher o acompanhar na nova temporada, ele disse: “Isso é com a Deborah. Ela tem contrato com a Globo e tem que estar à disposição. Viajo agora e só volto no meio do ano que vem”.

Ao que tudo indica, os fãs não vão mesmo ver uma foto da atriz vestida de noiva. Questionada se não iria divulgar uma imagem do casamento, ela disse: "Todos já me viram de noiva. Casei sete vezes em novela", declarou.


Famosos aderem ao look capa de chuva para início do show do 'Rei'.

O inicio do show de Roberto Carlos na noite deste sábado 11, no Maracanã, no Rio, chegou também com a chuva. Apesar do mau tempo, famosos como Nívea Stelmann, Tony Ramos, Roger e Deborah Secco aderiram à capa de chuva numa boa. “Sou fã do Roberto Carlos há pelo menos 45 anos. Se for necessário, coloco a capa de chuva. Embora não vou”, brincou Tony Ramos ao lado da mulher Lidiane.

Roberto Carlos reúne time de famosos em seu show no Maracanã

O show em comemoração aos 50 anos de Roberto Carlos no Maracanã, neste sábado, 11, reuniu um verdadeiro time de famosos. Mesmo com a chuva fraca pouco antes do começo da apresentação, nomes como Tony Ramos, Ana Maria Braga, Deborah Secco, Carolina Dieckmann, Alessandra Negrini estiveram no local.
Ana Maria, Deborah e Carolina estavam com os maridos, Marcelo Frisoni, Roger e Tiago Worcman, respectivamente, mas não quiseram falar se tinham alguma música de Roberto que embalasse os romances.

"Eu acompanhei o Roberto a vida toda e ele me acompanhou também. Já chorei, namorei e sonhei muito ao som dele", contou a apresentadora, que na platéia, conversou muito com Deborah. "Não tenho uma música dele que goste em especial, mas sou muito fã. Este é o terceiro show que eu assisto", disse Secco.

Fonte:Ego

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário