quarta-feira, 15 de julho de 2009

Decamerão está chegando...


Deborah Secco volta à TV em 'Decamerão'

"Fazer comédia pode até ser difícil", admite Deborah Secco, "mas dá mais prazer do que fazer drama". No próximo dia 31, a atriz reaparece na TV como a engraçada Monna, mulher de Tofano, de Matheus Nachtergaele, na microssérie Decamerão - A Comédia do Sexo, que estreia na Globo. "É um papel difícil, cheio de nuances, mas usei como ponto de partida a Helena, de Shakespeare", valoriza. Serão quatro capítulos, sempre exibidos depois do Globo Repórter, às sextas-feiras. As gravações aconteceram no Sul do Brasil e renderam momentos hilários também para o elenco. "A gente riu muito, se divertiu. Espero atender à expectativa dos diretores que acreditaram em mim para esse projeto", diz ela que, mesmo em novelas, sempre se deu melhor com personagens cômicos como a manicure Darlene, de Celebridade, enquanto a chorosa Sol, protagonista de América, não foi tão bem. Mesmo assim, a atriz não se vê como uma pessoa engraçada: "No meu dia a dia sou quieta". Decamerão é o primeiro trabalho de Deborah na TV depois de seu tão esperado - e sigiloso - casamento com o jogador Roger. Ela, no entanto, evita falar sobre o assunto e não revela como vai conciliar a vida pessoal com a carreira, já que o marido mora no Qatar.
Reservada para a próxima trama de Gilberto Braga, Deborah diz que ainda não sabe detalhes sobre a personagem. "Mas com ele como autor, aceito o que for, de olhos fechados. Temos liga", derrete-se. A nova microssérie da Globo é escrita por Jorge Furtado, Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão, com direção de Ana Luiza Azevedo e Furtado.

Sem crise: "Sempre quis ter 30 anos"
Deborah completa 30 anos em novembro, mas jura que com ela não existe essa história de crise da idade. "Sempre quis ter 30. Acho a fase mais incrível da vida de uma mulher. Ela está mais madura, com mais conteúdo", defende. Desde criança na TV, Deborah já chegou a ser apontada como uma das atrizes mais belas do Brasil. Ela garante, no entanto, que não fica pensando nisso. "Há quem defenda que beleza atrapalha. Outros dizem que ajuda. Eu foco no trabalho e estudo. Isso é o importante", determina. Com quase 20 anos de carreira, Deborah afirma que hoje já não sente necessidade de provar algo a ninguém. "Ainda tenho muito o que aprender. Mas só preciso provar algo para mim mesma", diz.

Fonte: Terra

Definida data de estreia de 'Decamerão'

Já está definida a data de estreia de Decamerão — A Comédia do Sexo. A série da TV Globo será exibida a partir do dia 31 de julho, em quatro episódios, sempre às sextas-feiras, depois do Globo Repórter. As histórias, dirigidas por Jorge Furtado, foram gravadas em maio, no interior de Garibaldi e Farroupilha, na Serra gaúcha.
A produção tem no elenco nomes como Lázaro Ramos, Deborah Secco, Daniel de Oliveira, Leandra Leal, Edmílson Barros e Drica Moraes. As tramas são inspiradas em contos do italiano Giovanni Boccaccio.

Fonte: Tela Plana

Deborah Secco comemora trabalho em minissérie global e avisa: "Novela só em 2010"

Deborah Secco está prestes a voltar à tevê, na microssérie “Decamerão”, da Globo. Em conversa com a reportagem do Babado, ela comemorou a escolha para o trabalho. Para quem já está com saudades de vê-la em uma novela, a atriz foi logo avisando. “Só devo voltar em 2010, na novela do Gilberto Braga”.
O trabalho na minissérie durou apenas um mês, mas foi o bastante para deixar Deborah empolgadíssima. “Foi um mês de filmagem, mas foi tudo maravilhoso. A equipe da casa de cinema foi muito bacana. Aliás, trabalho é sempre bom”, completou.
Ela também se rasgou em elogios à nova minissérie. “É uma grande honra estar dentro de um produto como esses. A TV Globo tem sempre uma dessas mini ou microsséries com grande qualidade e é muito bom poder fazer parte deste projeto”, finalizou.

Fonte: Babado

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário