quinta-feira, 30 de julho de 2009

A nova fase de Deborah


Aos 29 anos, a atriz Deborah Secco garante que está mais madura. E que vem dessa nova fase a decisão recente de não falar mais sobre sua vida pessoal. Um exemplo disso foi a discrição com que tratou seu casamento com o jogador Roger Flores, no início de junho: a imprensa não entrou nem teve acesso às fotos. Outra característica dessa maturidade, segundo ela, é o fato de se sentir mais à vontade para interpretar personagens sensuais, como a Monna da minisérie Decamerão: A Comédia do Sexo, baseada na obra do autor italiano Giovanni Boccaccio e gravada na Serra Gaúcha. Na semana passada, Deborah conversou com a imprensa sobre o trabalho e sua nova fase de vida.

O CASAMENTO COM ROGER
“Não escondi meu casamento, apenas não o mostrei. A gente convive com essa exposição e precisa dela também. Mas existe aquele tipo de exposição que é opcional: é você querer abrir e mostrar, e eu opto por não mostrar. A minha rotina, o meu dia a dia, é o meu tesourinho. Longe de mim querer ser antipática, mas casamento não é um evento, é uma coisa íntima, familiar. prefiro que as pequenas emoções fiquem guardadas.”

TRABALHO NO SUL
“Tivemos muito trabalho, era muito bom. Essa é a rotina do ator: viajar, ficar em locações diferentes. Sou muito louca, gosto dessa entrega.”

A PERSONAGEM
“A Monna é muito sensual, tem esse apelo. Eu não me sinto assim. Sou mais menina, mais delicada do que forte. Ela é muito diferente de mim. É lânguida, vários momentos dela são pensados.”

MATURIDADE
“Vou fazer 30 anos e estou num processo de amadurecimento. Desde os 22, comecei a repensar minhas atitudes. Eu era insegura em entrevistas, mas você vai se aprimorando, aprende a falar com as pessoas. Hoje, consegui amadurecer e todo mundo colaborou para isso, inclusive a imprensa.”

Fonte: Revista Quem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário