quarta-feira, 22 de julho de 2009

"Como bastante, mas não engordo", diz Deborah Secco


Deborah Secco completa 30 anos este ano e não poderia estar melhor: casada com o homem da sua vida, com a vida profissional a mil e com um físico de dar inveja. Para completar a lista, a atriz confessou, na cara dura, que tem dificuldade em engordar, portanto pode se dar ao luxo de comer "gostosuras proibidas" para meras mortais.
Deborah conversou com o Famosidades e revelou que durante as gravações de "Decamerão, A Comédia do Sexo", que foram no Rio Grande do Sul, enfiou o pé na jaca e até faturou uns quilinhos.
"Olha, eu como bastante e não engordo com facilidade. Mas lá eu engordei. Tinha café colonial, capeletti, que a gente comia todas as noites, chocolate, pastel, sonho. Eu me deliciei. Todos os dias eu pedia 'negrinho', que é o nome do brigadeiro lá. Mas agora já perdi tudo que ganhei, porque voltei para minha rotina, para meu Pilates diário", disse.
Na série, a atriz interpreta Monna, uma criada que casa com o filho do ex-patrão para herdar a fortuna deixada pelo velho. Para a moça, Deborah precisou radicalizar e pintar o cabelo de vermelho. "A Monna não podia ser de outra maneira. Quando vestimos a saia vermelha dela, eu percebi que era aquilo, tinha de ser assim mesmo. Pior que o vermelho era o comprimento, porque o cabelo vinha liso até o umbigo. Era muito difícil de cuidar. Eu lavava todos os dias e não dava para ficar com solto", afirmou.
Durante o mês na serra gaúcha rodando tomadas da série, o frio intenso foi uma das dificuldades do elenco. "Mas para espantá-lo, nós tínhamos aquecedor e cobertor. A gente ficava enroladinho até a hora de filmar. Acho que em cena a gente esquece essas coisas: frio, vergonha. Não falo por todos os atores, mas quando eu estou em cena eu me distancio da minha realidade e entro no mundo do personagem", falou.
E a saudade? Como será que ficou durante o período longe da família e de Roger? "Ah, não foi a primeira vez. A gente tem que viajar para trabalhar. Acho que isso é uma rotina na vida do ator. Quando eu estava gravando 'América' fiquei dois meses fora. Foram 45 dias no México, mais 10 em Miami, depois eu voltei direto para Manaus, depois fui para Barretos. Mas quando a gente trabalha com o que gosta fica mais fácil", opinou Deborah.
Além de "Decamerão", Deborah está envolvida em outros projetos: "Mas não posso falar ainda". A bela também foi selecionada por Gilberto Braga para sua próxima trama, e já adiantou que vai ficar longe das novelas a pedido do autor. Por enquanto, a atriz aproveita mais uma semana de férias.

Fonte: Famosidades

1 Comentário:

Anônimo disse...

Que sorte a tua teres conhecido a tua ídola!!! Quem me dera conhecer a minha!!! Parabéns pelo blog! Eu o acompanho sempre mas só agora decidi comentar :p Felicidades Larah
Ass: Andreia Neves

Postar um comentário