quinta-feira, 23 de julho de 2009

Perfil detalhado de Monna


Monna (Deborah Secco): É ex-criada de Spininellochio (Tonico Pereira). Casa-se com o filho de seu patrão, Tofano (Matheus Nachtergaele), para ter direito à herança. Não consegue esconder, no entanto, o sentimento que tem por Maseto (Lázaro Ramos), com quem trai o marido. Ela se culpa por não conseguir parar de sonhar com o pároco, e resolve se confessar.
No confessionário, uma surpresa: Masetto revela que não é padre. Ele conta para Monna como conseguiu a batina e diz que seus sentimentos são recíprocos. Os dois embarcam, então, em um grande romance às escondidas. Todos os dias, Monna sai de casa para "se confessar". Na igreja, encontra Masetto, com quem vive uma intensa paixão.
Tofano percebe a agitação de Monna e começa a cultivar um ciúme doentio. Ele enlouquece pensando em maneiras de testar a fidelidade da esposa, enquanto ela se utiliza de artimanhas para burlar as armadilhas do marido. Quanto mais Tofano faz para prender Monna, mas ele a perde.
"Acho que todo mundo tem um lado oportunista e o lado do amor. A Monna, apesar de ter se casado com Tofano, acredita na paixão", explica a atriz Deborah Secco. "Este é meu terceiro trabalho com o Jorge Furtado. Ele é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci e a série tem uma poesia que é própria dele, diferente", conta.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário