terça-feira, 21 de julho de 2009

Privacidade


'Eu não sabia dizer não, ficava coagida', diz Deborah Secco sobre expor sua vida
'Já falei mais do que deveria, tenho quase 30 anos e estou amadurecendo', afirma

Depois de ter conseguido driblar toda a imprensa, ávida por fotos de seu casamento com o jogador Roger - ninguém, tirando seus convidados, conseguiu vê-la de noiva -, Deborah Secco afirmou que não se incomoda com o assédio da imprensa, mas que aprendeu a preservar sua intimidade.
"Prefiro não falar sobre casamento. Mas não me incomoda em nada a imprensa e as pessoas quererem saber. Eu não escondi, apenas não mostrei", afirmou ela durante a entrevista coletiva sobre a série "Decamerão", que estreia em 31 de julho na Rede Globo.
"Não quero ser antipática, mas casamento não é uma festa, um evento, é uma coisa íntima, familiar. Prefiro que essas pequenas emoções da minha rotina fiquem guardadas. É de onde eu tiro minha matéria-prima para atuar. Decidi isso depois de muitos anos refletindo. Já falei mais do que deveria, tenho quase 30 anos e estou amadurecendo. Pode ser que daqui a seis meses eu falei tudo diferente, mas antes não sabia dizer 'não', ficava coagida. Estou falando isso por mim, não pelo Roger", completou ela.

Fonte: Ego

Vida privada

Na coletiva de imprensa da minissérie "Decamerão - A Comédia do Sexo", nesta terça-feira, Glamurama perguntou e Deborah Secco, com toda simpatia, respondeu porque tem feito de tudo para preservar sua vida particular, principalmente o relacionamento com o marido, Roger Flores. “É a primeira vez que falo sobre isso. Não escondi meu casamento, apenas não mostrei".
Ela continua: “‘Evento proibido...’ ( a mídia se referiu assim ao casamento, segundo a atriz) casamento não é evento. Só a minha família estava lá. Preciso guardar o que tenho de mais secreto e mais sagrado. A matéria-prima do ator é observar e não ser observado. Não me incomoda a exposição involuntária, a imprensa, a curiosidade das pessoas... A gente precisa disso. Mas se eu mostrar meu tesourinho acaba a minha criatividade. Você me perguntou de rotina. A rotina é minha coisa mais preciosa. As minhas alegrias, tristezas e frustrações são minha matéria-prima.”
A atriz contou que a decisão de não abrir seu casamento para a imprensa não foi tomada de repente, de maneira intempestiva. “Passei bastante tempo refletindo, errando e aprendendo. Já falei mais do que deveria. Fiquei famosa aos 13 anos. Hoje não sou uma mulher madura, e sim uma mulher em amadurecimento. Já tem anos que estou mudando mas antes não tinha coragem de dizer não. Me sentia coagida, respondia o que não queria sem pensar muito. Também pode ser que em seis meses eu perceba que não estava certa e volte atrás.”
Deborah vê muita beleza nesta maturidade. “Há dois anos que, quando perguntam a minha idade, digo que vou fazer 30. Para mim o máximo da mulher é a partir dos 30 anos, quando a beleza é de verdade, vem de dentro e não é vazia.”

Fonte: Glamurama

Deborah Secco: "Casamento não é evento"
A atriz falou sobre o assunto durante coletiva da minissérie "Decamerão"

Deborah Secco explicou porque seu casamento com Roger Flores, no dia 6 de junho, foi uma cerimônia fechada. A atriz falou sobre o assunto durante a coletiva de imprensa da minissérie "Decamerão - A Comédia do Sexo", realizada nesta terça-feira (21) no Cine Estação, em Ipanema, no Rio.
"Não escondi meu casamento, apenas não mostrei. Esse tipo de exposição é opcional. Longe de mim querer ser antipática, mas casamento não é evento, é íntimo, e só os familiares estavam lá", afirma.
Ela garante que a atitude não teve influência de Roger, e que tem ficado mais madura com o passar dos anos. "Comecei a trabalhar muito cedo, e desde os 22 anos estou revendo minha postura. Eu era insegura ao dar entrevista. Agora vou fazer 30 e estou numa fase de amadureciumento, meu lado artista está pedindo isso".
A atriz, que estará na próxima novela de Gilberto Braga, filosofa para explicar o resguardo com a vida pessoal. "A matéria prima do ator é observar, não ser observado. Minha vida, minha rotina são meu tesourinho. Se eu abrir, acaba a inspiração, por isso prefiro que essas pequenas emoções fiquem guardadas".
Deborah revela que engordou durante as gravações, que aconteceram no Sul. "Mas já emagreci. Não me sinto sensual como a personagem, sou uma menina, mais delicada", finaliza. A minissérie estreia no próximo dia 31.

Fonte: Quem

Em coletiva, Deborah Secco diz que não comenta mais sua vida pessoal

Deborah Secco participou da coletiva de imprensa da série "Decamerão", no cinema Estação Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã dessa terça-feira, 21.
Na trama, a atriz, que interpreta Monna, não quis falar sobre a vida pessoal e restringiu as respostas ao seu trabalho na comédia. No entanto, cansada de ser 'bombardeada' com perguntas sobre seu casamento com o jogador de futebol Roger Flores, Deborah decidiu comentar rapidamente sobre sua postura atual.
"As pessoas falam que eu era tão legal, que falava tudo e agora estou metida. Não é isso. Meu casamento não foi um evento, foi uma coisa íntima, para minha família e amigos. Eu não escondi meu casamento, apenas não mostrei. Só estou preservando minhas emoções", disse a atriz, que desde a adolescência tem sua vida pessoal exposta pela mídia.
"Comecei a trabalhar muito cedo e nunca me importei com o assédio. É claro que muitas vezes precisamos dessa exposição, mas existe aquela necessária e aquela opcional. Hoje opto por ficar na minha. A matéria prima do ator é observar. Quando você passa a ser observado perde um pouco disso. Temos nossas tristezas, inseguranças, momentos íntimos...Tudo isso é minha matéria prima. Se mostrar esse tesourinho para o público eu vou perder".
Há um mês, numa cerimônia digna de conto de fadas, Deborah se casou com Roger em um castelo de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. A atriz e o jogador fizeram de tudo para impedir o acesso da imprensa, e decidiram não comentar o assunto.
"Na minha carreira toda acho que já falei mais do que deveria em alguns momentos. Com 13 anos, quando fiquei famosa, muitas vezes fazia ou falava algo só para contrariar. Hoje não sou mais assim. Aos 30 anos, meu lado artístico pede para me preservar mais", finalizou.

Fonte: Te Contei

Secco: "Eu não escondi meu casamento, só não mostrei"

Desde que anunciou o casamento com o jogador Roger Flores, Deborah Secco (e sua assessoria de imprensa) não teve mais sossego. Há algum tempo, a atriz decidiu por não falar mais sobre sua vida pessoal e atribui essa decisão ao "processo de amadurecimento" pelo qual está passando.
O casório com Roger foi superíntimo e longe dos cliques dos paparazzi. Mas, ao falar abertamente sobre o assunto pela primeira vez, Deborah se defendeu e, ao contrário do que a mídia rotulou, a cerimônia não foi escondida.
"Eu não escondi o meu casamento, eu apenas não mostrei. São duas coisas diferentes. A exposição involuntária existe e a gente precisa dela, e convive com isso. Mas tem uma exposição opcional, que é você abrir o que tem de mais secreto e sagrado e mostrar para as pessoas. Esse tipo eu opto hoje por não mostrar. Eu acho que a matéria-prima do ator é observar, olhar para as pessoas, analisar e 'roubar' coisas delas. Não é ser observado. Quando isso acontece, você fica sem matéria-prima nenhuma", disse a bela ao Famosidades.
Deborah e Roger se casaram em um castelo em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, no início de junho. Apesar de a imprensa ficar "plantada" na porta do local, nenhum clique foi feito da moça de branco.
"Todo mundo fala que agora estou antipática, que antes eu era legal. Eu não mudei, mas optei por não mostrar mais. Casamento não é uma festa, um evento. É uma coisa completamente íntima, e só estavam meus amigos verdadeiros e meus familiares. Eu prefiro que essas pequenas emoções da minha rotina fiquem para mim. Demorei alguns anos para mudar e hoje eu prefiro deixar esse meu tesourinho guardado", afirmou a atriz.
Neste ano, Deborah completa 30 anos e 21 de carreira, e ela garante que o "processo de amadurecimento" ainda não terminou. "Ainda não me sinto uma mulher madura, eu sempre digo que ainda estou no meio do processo. Pode ser que vocês me encontrem daqui a seis meses e eu fale tudo diferente. Mas hoje meu lado 'artista' está me pedindo para que me preserve", revelou.
Como a fama chegou muito cedo, Deborah confessou que demorou a aprender a falar "não" quando perguntavam algo que não queria responder. "Eu me sentia coagida e não sabia como me colocar. Você vai aprimorando até na forma de falar isso para as pessoas. Hoje eu estou conseguindo falar 'não'. Não pelo Roger, mas por mim", disse.
Linda como sempre, Deborah, assim como a maioria das atrizes que chega aos 30, acredita que a idade é especial. "O máximo da mulher é depois dos 30, porque você tem uma beleza mais consciente. Uma beleza que não é só externa; ela tem conteúdo, tem estofo, não é vazia. Acho que esse tipo é o mais importante", declarou.

Fonte: Famosidades

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário