sexta-feira, 17 de julho de 2009

'Estou tão gordinha assim para acharem que estou grávida?'


Recém-casada com Roger Flores, Deborah Secco diz que ainda fica espantada com as "notícias falsas" a seu respeito. A atriz, que acaba de chegar da Europa, onde passou a lua de mel, garante que não está esperando um bebê, como, segundo ela, "andaram especulando".
- Puxa, será que eu estou gordinha para acharem que já estou grávida? E ainda por cima de 3 meses?! - pergunta Deborah. - Não estou não e fiquei surpresa com esse boato.
Depois de gravar "Decamerão" no Sul, Deborah está reservada para a próxima novela de Gilberto Braga.
- O Gilberto me pediu para não aparecer no ar até a novela. A exceção é "Decamerão", série com a qual eu já estava envolvida - diz ela.

Fonte: Patrícia Kogut

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário