segunda-feira, 20 de julho de 2009

Deborah Secco grava participação no Programa do Jô nesta segunda, dia 20


Atriz pensa na família: 'Agora só quero tatuar o nome dos meus filhos'

Na gravação do Programa do Jô desta segunda-feira, 20, Jô Soares conversou com a atriz Deborah Secco, que acaba de se casar com o jogador de futebol Roger. Ela completa 30 anos de idade e 20 de TV Globo em 2009 - e será a protagonista da minissérie Decamerão - A Comédia do Sexo.
A atriz conta que começou a carreira muito cedo e por isso não teve uma infância comum.
- Minha primeira novela foi aos nove anos. A partir daí não parei mais.
Tive uma adolescência diferente também, não era como a da minha irmã, que saía bastante, ficava com vários meninos. Eu não tive isso.

Poder de convencimento

Deborah contou para Jô que sempre tentou convencer os pais que levava jeito para ser atriz. Por esse motivo, aprontou muita coisa, até mesmo fingir de menina de rua e pedir dinheiro no sinal.
- Queria testar o meu poder de convencimento. Tinha seis anos quando rasgava minhas roupas e ia para o sinal pedir dinheiro para os motoristas. Contava histórias horríveis para as pessoas. Minha mãe não acreditava! – diverte-se.
Ela também fingiu que estava com amnésia durante um mês e meio.
Caí de patins e bati a cabeça. Depois disso fingi que esqueci tudo, o nome dos meus pais, dos meus amigos, das coreografias do ballet. Após um ano revelei para minha mãe que era tudo mentira.
Débora também falou sobre o casamento com o jogador Roger, que atualmente, mora no Catar.
- Vamos ter que tentar resolver na prática este casamento à distância. Temos que viver na ponte aérea. Pelo menos crise a gente não vai ter! – brinca.
A atriz, que já fez tatuagem em homenagem aos namorados, explica que agora só fará tatuagens dos filhos.
- Eu gosto de tatuagem, a que eu fiz até que saiu rápido, sem dor. A tatuagem se vai e os erros ficam, né? As coisas erradas servem para que a gente não repita no futuro.
Ela ainda conta para Jô Soares que adora dormir, ao ponto de ter chamado a atenção da mãe.
-Durmo demais. Quando não estou gravando estou dormindo de 12 a 13 horas por dia, quando posso. Quando pequena, minha mãe até colocava um espelhinho no meu nariz para ver se eu estava respirando.
A entrevista tem previsão para ser exibida na madrugada de quinta-feira, dia 23, para sexta.

Fonte: Rede Globo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário