domingo, 26 de julho de 2009

Lázaro Ramos fala de Deborah Secco: Caliente


Lázaro Ramos estava todo soltinho quando encontramos com ele na coletiva de "Decamerão - A Comédia do Sexo", nessa semana. O ator, que aderiu à moda das boinas de Bruno Gagliasso com um modelo branco comprado em uma feira em Caruaru, estava com a língua solta e esqueceu a autocensura que costuma ter na hora de falar de sua vida particular.
"Nunca usei o sexo como moeda de troca, não de uma maneira pejorativa, mas sexo também é uma forma de mostrar poder sobre o outro. Já usei para ter mais carinho. Sexo é muito importante em uma relação. Não saberia dizer qual a porcentagem... Mas esta é a maneira de demonstrar afeto na intimidade."
E Lázaro continuou com as revelações: "Minha vida é uma comédia e vivo fazendo piada nos momentos de sexo, de ficar, de qualquer tipo de relacionamento. O problema é que às vezes digo a piada para a pessoa. Antes de beijar, falo, por exemplo, 'ai, que gostosinha essa boquinha'. E aí fica uma coisa que não cabe muito bem na situação".
O ator falou sobre seu par romântico na minissérie, com quem protagoniza cenas calientes. "A Deborah (Secco) é uma delícia de pessoa e usa a sensualidade dela de uma maneira muito elegante, uma qualidade rara em uma atriz."
E é claro que Taís Araújo não poderia ficar fora da conversa. O ator comentou sobre a temporada que vai passar em Salvador, longe da moça. "Ela não precisa da minha ajuda (para compor a Helena de "Viver a Vida"). Sabe tudo. E vida de ator é assim mesmo. É bom que favorece a relação, dá saudade, não fica na rotina."

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário