terça-feira, 21 de julho de 2009

Coletiva Decamerão!


Deborah Secco e Daniel de Oliveira se encontram na coletiva de 'Decamerão'
Lázaro Ramos e Matheus Nachtergaele também estão no elenco

A atriz Deborah Secco e o ator Daniel de Oliveira se encontraram na coletiva da minissérie "Decamerão – A Comédia do Sexo" nesta terça, 21, no Rio. Lázaro Ramos, Leandra Leal e Matheus Nachtergaele também estão no elenco, que se reuniu para apresentar o programa à imprensa. O programa tem estreia prevista para sexta-feira, dia 31 de julho, depois do ‘Globo Repórter’.

Fonte: Ego

Decamerão
Elenco apresenta nova minissérie global

Deborah Secco e Daniel de Oliveira se encontraram na manhã desta terça-feira (21), no cinema Estação Ipanema, no Rio, para apresentar a nova minissérie da Globo: Decamerão - A Comédia do Sexo. Lázaro Ramos, Matheus Nacthegaele, Leandra Leal, Fernanda de Freitas e Drica Moraes também participaram da coletiva.
Os contos de origem popular do autor italiano Giovanni Bocaccio foram a fonte de inspiração para a composição de 'Decamerão ? A Comédia do Sexo'. A série conta a história de três casamentos, em uma mistura de comédia, drama e romance.
Jorge Furtado, Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão construíram o roteiro dos quatro episódios, todos escritos em versos. A direção é de Ana Luiza Azevedo e Furtado, que assina a direção geral e o texto final, e a direção de núcleo está sob o comando de Guel Arraes.
Na ocasião foi exibido o primeiro episódio da séria, cuja estreia está prevista para o dia 31 de julho.

Fonte: O Fuxico

Elenco de 'Decamerão' apresenta minissérie no Rio

Em uma entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, 21, no cinema Estação Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o elenco da minissérie "Decamerão - – A Comédia do Sexo" falou com jornalistas sobre a nova trama.
Nomes como Daniel Filho, Deborah Secco, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Daniel de Oliveira estiveram presentes para conversar sobre seus personagens na série.
A série é baseada nos contos de origem popular do autor italiano Giovanni Bocaccio. Eles contam a história de três casamentos, em uma mistura de comédia, drama e romance. Jorge Furtado, Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão construíram o roteiro dos quatro episódios, todos escritos em versos. Com direção de Ana Luiza Azevedo e Furtado, que assina a direção geral e o texto final, o programa tem estreia prevista para sexta-feira, dia 31 de julho, depois do ‘Globo Repórter’.

Fonte: Te Contei

Deborah Secco encontra famosos em coletiva

Deborah Secco e outros famosos participaram da coletiva de imprensa na minissérie "Decamerão- A comédia do sexo".
O evento aconteceu nesta terça-feira (21), no Rio de Janeiro. Deborah Secco, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Matheus Nachtergaele, Daniel de Oliveira estiveram presentes.

Fonte: Tv Fama

Deborah Secco e Lázaro Ramos participam de coletiva
Atores estão no elenco da minissérie "Decamerão - A Comédia do Sexo"

Deborah Secco, Lázaro Ramos, Matheus Nachtergaele e Daniel de Oliveira se reuniram na manhã desta terça-feira (21), no Rio, para a coletiva de imprensa da minissérie "Decamerão - A Comédia do Sexo". Drica Moraes e Leandra Leal também estiveram presentes.
O projeto surgiu a partir de um especial, exibido no final do ano passado. A história é inspirada em uma coletânia de cem contos de origem popular do escritor italiano Giovanni Boccaccio.

Fonte: Quem

Elenco estrelado lança a série 'Decamerão' em coletiva no Rio
Deborah Secco, Lázaro Ramos e Matheus Nachtergaele estão no projeto

A nova série da TV Globo, "Decamerão", promete colocar o telespectador para rir muito a partir do dia 31 de julho. Com nomes de peso como Deborah Secco, Lázaro Ramos,Matheus Nachtergaele, Leandra Leal e Daniel de Oliveira no elenco, o projeto foi lançado para a imprensa em uma coletiva nesta terça-feira, 21, no Rio.
Durante o evento, os atores assistiram a um dos episódios que irão ao ar e riram muito juntos. Em uma conversa com toda a equipe da série, o consenso entre todos era de que a época de filmagens vai deixar saudades e o elenco se transformou em uma grande família.
"'Decamerão' foi uma reunião feliz de pessoas, que realmente se gostam. É muito bom estar junto de gente assim", elogiou Matheus, sendo apoiado por Deborah. "Gravando tanto tempo juntos e longe de casa, a gente vira uma família. Deixa saudade".
A atriz, aliás, aparece muito sensual e com os cabelos longos e bem vermelhos na história. Perguntada como lida com esse lado sensual de suas personagens, ela garantiu que não se acha nem um pouco sexy.
"Eu não acho que sou uma pessoa sensual. Sou muita mais menina e delicada do que uma mulher forte e decidida. É legal fazer personagens que são distantes da gente. No meu primeiro papel assim, em "Suave Veneno", eu achei que não ia conseguir, mas a gente acaba se descobrindo. Em cena, você perde a inibição", explicou a atriz que, ano que vem, estará na novela de Gilberto Braga.

Triângulo amoroso

Em "Decamerão", os pares românticos de Deborah serão Matheus, seu marido traído, e Lázaro, um falso padre que acaba virando seu amante. Nachtergaele contou que adorou fazer um personagem mais sério dentro de uma comédia.
Lázaro e Matheus disputam Deborah Secco na trama
"Achei delicioso, porque acabo cuidando mais de fazer personagens cômicos pelo meu tipo físico. Foi legal ter outra função dentro da comédia", comemorou.
Lázaro, que aparece em cenas de sexo com a personagem de Secco, disse não ter pudor com seu corpo e revelou que está aproveitando o período mais tranquilo de trabalho para descansar.
"Adorei fazer a série e adoro trabalhar com o Jorge Furtado porque sempre faço papéis diferentes. Este é o meu terceiro trabalho com a Deborah também e é delicioso. Ela usa a sensualidade, mas com elegância. Não tenho problema com nudez. Depois de 'Madame Satã' e 'Ó Pai, Ó', isso não é nada. ", riu o ator.

Humor popular

Além de Lázaro, Jorge Furtado, diretor do projeto, já havia trabalhado com todo o elenco menos com Daniel de Oliveira e Fernanda de Freitas. Ele explicou que o objetivo da série é proporcionar ao público um humor popular.
"Desde que a gente pensou na série, nossa principal preocupação era que ela fosse popular. Seguindo a tradição do cordel, da poesia cantada. Os sete personagens da história são tradicionais da comédia e bem reconhecíveis. Quando montei o elenco, sabia que precisava de atores talentosos e bons comediantes. A série é sensual, mas não tem palavrão nem cenas de nudez explícita", destacou Furtado.
Leandra Leal, Drica Moraes e Edmilson Barros completam o elenco de "Decamerão".

Fonte: Ego

Sexo com comédia: Elenco de "Decamerão" se reúne para apresentar a nova minissérie

Deborah Secco, Lázaro Ramos, Daniel Oliveira e Leandra Leal são alguns dos atores que fazem parte do elenco da nova minissérie da Rede Globo, "Decamerão". Eles se reuniram nesta terça-feira (21) para apresentar o programa, que tem como tema o sexo em forma de comédia, durante uma coletiva de imprensa.
Lázaro, que interpreta um falso padre, revelou que aparece sem roupa em algumas cenas. Mas ele garante que isso não foi um problema. "Se contar 'Madame Satã' e 'Ó paí, ó' as cenas de nudez de 'Decamerão' não são nada", disse, referindo-se aos filmes em que também apareceu nu.
A minissérie, que estreia no próximo dia 31, vai ao ar todas as sextas-feiras, depois do "Globo Repórter". Mas uma boa notícia para os que não poderão acompanhar todos os capítulos é que eles não serão sequenciados. Ou seja, a história será apresentada em vários contos separados.

Fonte: Babado

Grande elenco apresenta "Decamerão" no Rio

O elenco e produção da série "Decamerão – A Comédia do Sexo" se reuniu na manhã desta terça-feira (21) em um cinema no Rio de Janeiro para apresentar à imprensa o primeiro capítulo da trama e ainda participar de uma coletiva. Deborah Secco, Daniel de Oliveira, Lázaro Ramos, Drica Moraes, Leandra Leal, Fernanda de Freitas, Edmilson Barros e Matheus Nachtergaele contam a história de três casamentos com muita comédia, sensualidade e romance.
"'Decamerão' é um conjunto espetacular de histórias e achamos, eu e Guel [Arraes], que daria uma boa série. E o mais interessante que discutimos foi a possibilidade de fazê-la em versos", contou Jorge Furtado, que participou da montagem do roteiro e também assina a direção geral do seriado.
A inspiração são os contos do autor italiano Giovanni Bocaccio. Além de Furtado, o roteiro é de Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão. Na direção, novamente Furtado e Ana Luiza Azevedo.
"É muito difícil falar em rimas, e os atores tiveram de ensaiar muito para não ficar uma coisa do tipo ‘batatinha quando nasce esparrama pelo chão...’. Mas acho que isso não foi tanto problema assim, afinal temos atores bem razoáveis (risos). Isso foi primordial para o projeto", declarou Furtado.
A estreia de "Decamerão", que já foi exibido no ano passado um capítulo de inauguração, está prevista para 31 de julho, após o "Globo Repórter". Deborah e Matheus interpretam Tofano e Monna, um casal que se casou por interesse. Acabou que o moço se apaixonou por ela, mas Monna só pensa em padre Masetto, personagem de Lázaro Ramos.
"A série é um olhar sobre a vida, não a vida em si. Achei legal viver o Tofano. Ele é um personagem patético, arrogante, corno, mas ao mesmo tempo é um dos mais sinceros. Ele é quase um galã patético. Além disso, o elenco é muito bom. São pessoas que realmente se gostam", afirmou Nachtergaele.
Deborah, que na série está ruiva e supersexy, confessou que sua maior referência foi Helena, de Shakespeare. "O Jorge que me falou disso no início do projeto e eu não tirei da minha cabeça. E a comédia surgiu também pela convivência com os atores, que são talentosíssimos", disse a bela.
Sobre transformar a série, que tem quatro episódios, em longa-metragem, como "O Auto da Compadecida", por exemplo, Furtado afirmou que "não pensamos nisso. Na verdade, ‘O Auto...’ é uma história com começo, meio e fim. ‘Decamerão’ é mais uma colagem de histórias. Dá para ver um só, mas ao mesmo tempo a trama sofre uma progressão", falou.
"Decamerão" foi filmado em uma cidade do Rio Grande do Sul e o elenco ficou por lá durante um mês. Como já era de se esperar, o clima foi o que mais dificultou cenas como a de Lázaro e Edmilson, que é Calandrinho, par de Tessa (Drica), em um rio. "Além disso, os mosquitos da serra também incomodaram", disse Furtado.
Para esquentar um pouco, Daniel (Filipinho) e Leandra (Isabel) confessaram que um bom vinho era obrigatório nas horas de folga. Para Deborah, que não bebe vinho, preferia doces e confessou que até engordou um pouquinho, "mas já perdi tudo. Lá eu não tinha o pilates diário que eu pratico, e comia mais mesmo", revelou. Fernanda de Freitas vive Belisa, que aparece nos capítulos seguintes da produção.

Fonte: Famosidades

Elenco estrelado assiste a episódio de nova série global

Os protagonistas da série Decamerão - A Comédia do Sexo falaram sobre a obra, que vai entrar na grade da Globo no dia 31 de julho, nesta terça-feira (21), no Rio de Janeiro.
Deborah Secco, Matheus Nachtergaele, Lázaro Ramos, Drica Moraes, Edmilson Barros, Daniel de Oliveira, Leandra Leal e Fernanda de Freitas ainda assistiram a um dos capítulos da série e deram muitas risadas.
A obra conta a história de três casamentos. Jorge Furtado, Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão construíram o roteiro dos quatro episódios. "Este é meu terceiro trabalho com o Jorge Furtado. Ele é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci e a série tem uma poesia que é própria dele, diferente", diz Deborah Secco. Os contos de Giovanni Bocaccio foram a fonte de inspiração.
As histórias são repletas de traições. Monna, de Secco, casou-se com Tofano, de Nachtergaele, é ainda é infiel, mas ela defende sua personagem. "Acho que todo mundo tem um lado oportunista e o lado do amor. A Monna, apesar de ter se casado com Tofano, acredita na paixão", explica.
Os textos foram escritos em versos, o que tornou a vida dos atores mais difícil. "No início tive dificuldades para decorar o texto, porque não podemos mudar nem um pouquinho. Mas depois ficou mais fácil, pois as rimas nos ajudam a lembrar a próxima frase", contou o ator Lázaro Ramos.
O elenco cheio de estrelas facilitou o trabalho. Os próprios atores sentiram a diferença. "Trabalhar com o Jorge Furtado e sua equipe e contracenar com os atores de 'Decamerão' é uma grande diversão, além do prazer de dividir informações, principalmente sobre cultura, com todos esses profissionais", opina Daniel de Oliveira.

Fonte: Terra

Deborah Secco vai viver triângulo amoroso na nova série ‘Decamerão’
Na trama, Matheus Nachtergaele e Lázaro Ramos disputam a sexy Monna.
Dirigida por Jorge Furtado, série estreia dia 31 de julho, na TV Globo.

“É legal fazer uma personagem assim, tão distante do que eu sou. Ela é forte e sensual; eu não me acho sexy, sou mais delicada”, afirma a atriz Deborah Secco sobre a bela Monna, interpretada por ela na série “Decamerão – A comédia do sexo”. No ar a partir de 31 de julho, na TV Globo, o programa traz Secco entre dois amores: o marido, Trofano, vivido por Matheus Nachtergaele, e o amante, o falso padre Masetto, encarnado por Lázaro Ramos. O diretor Jorge Furtado e o elenco se reuniram nesta terça-feira (21) no Rio para apresentar a nova à série à imprensa.
É uma união deslumbrante, é muito raro juntar atores tão talentosos e que se gostam de verdade”, diz Nachtergaele sobre o trio de protagonistas de “Decamerão”. “Adoro trabalhar com Furtado e com a Deborah e o Matheus, é muito gostoso; tem cenas de muita sensualidade, mas com elegância”, afirma Lázaro Ramos.
Eles passaram mais de um mês na Serra Gaúcha gravando os quatro capítulos da série, que é baseada nos contos populares do autor italiano Giovanni Bocaccio. “Ficamos tanto tempo juntos, longe de casa, que virou quase uma família; deixou saudade”, conta Deborah Secco. Drica Moraes, Leandra Leal, Daniel de Oliveira, Edmilson Barros e Fernanda de Freitas completam o elenco.

Comédia e romance

A trama gira em torno de Monna (Secco), uma criada que se casa por interesse com o filho do patrão, Trofano (Nachtergaele), que se vê obrigado a seguir o matrimônio para ter direito à herança do pai. “No primeiro episódio eles se odeiam, mas depois de casar eles vão se conhecendo e se apaixonando”, conta Deborah. “Ele é corno, arrogante e maltrata os criados, mas é um dos personagens mais sinceros da história”, conta Nachtergaele sobre Trofano.
Com a atirada Monna de um lado e o ciumento Trofano do outro, o triângulo amoroso fica completo quando ela cai de paixões por Masetto (Ramos), um golpista que finge ser padre. “Na verdade, o que costura essa série são esses artifícios usados pelos personagens para conquistar o amor, o sexo e o poder”, conta Lázaro.
Para os atores, o maior desafio das gravações de “Decamerão” foi seguir as falas, que são totalmente escritas em rimas. “É difícil mesmo, os atores têm que ensaiar muito para falar naturalmente”, diz o diretor gaúcho, que também é responsável texto do programa. “No início, tive dificuldades para decorar o texto, porque não podemos mudar nem um pouquinho”, diz Lázaro Ramos. “A gente tentava improvisar, mas éramos cortados”, acrescenta Deborah rindo. “Já que não dava para mudar as palavras, a gente teve que improvisar onde dava: nas caretas”, afirma Matheus.

Fonte: G1

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário