quinta-feira, 30 de julho de 2009

Revista Drops


Deborah Secco vira Coco Chanel em ensaio fotográfico
Atriz está na revista 'Drops'

A atriz Deborah Secco encarnou a mítica estilista Coco Chanel em um ensaio para a revista "Drops" - repare nas unhas, pintadas com as cores da bandeira francesa. A atriz confidenciou na entrevista que Chanel é o primeiro nome que lhe vem à cabeça quando pensa em estilo.

Fonte: Ego

Deborah Secco incorpora Coco Chanel em ensaio fotográfico para revista

A conhecida elegância de Coco Chanel está entre as páginas da nova edição da Drops Magazine. Em uma homenagem ao Ano da França no Brasil, a publicação caracterizou Deborah Secco como a dama francesa da moda, em um belíssimo ensaio fotográfico assinado por Ricardo Penna.
Deborah, que é dona de longos cabelos castanhos, ganhou uma peruca com o corte de cabelo originário de sua musa inspiradora: o chanel com franjinha. Nos looks, modelos clássicos, com destaque para o festejado tailleur e um belo vestido com decote profundo nas costas.
Coco Chanel também será homenageada nos cinemas. A estilista ganha o rosto de Audrey Tatou ("O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", "O Código Da Vinci") no filme que promete mostrar a história da designer e já é pra lá de esperado pelos fashionistas e curiosos.

Fonte: Babado

Deborah Secco vira Coco Chanel em ensaio fotográfico
Atriz usou peruca preta chanel e fez poses para revista

Deborah Secco encarnou Coco Chanel em um ensaio para a “Drops Magazine”. A atriz foi fotografada no Rio de Janeiro por Ricardo Penna. Para o ensaio, ela usou uma peruca preta chanel e peças inspiradas na estilista.
Nas imagens, Deborah aparece bem diferente de seu personagem em "Decamerão". Na minissérie cômica, que estreia na noite desta quinta-feira (31), ela interpreta Monna, uma mulher que trai seu marido. Para viver personagem, a atriz tingiu os cabelos de vermelho.

Fonte: Quem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário